Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

21 Orquestra e Coral para cerimônia: checked

O post que nós mais gostamos de fazer: o checked!!!!!




Sábado, o noivo e eu, fomos fechar mais esse contrato! Importantíssimo, por sinal. Já falei diversas vezes aqui no blog o quanto eu me emociono com músicas bem tocadas... o primeiro post que eu fiz sobre o assunto foi dia 20 de janeiro! E aí, no tempo de uma gestação(há), nasce o nosso contrato!!!!!!! Foram meses de pesquisa, não só de valores mas também assistimos a muitos casamentos. E tenho que falar que nesse item eu não tenho nenhum fornecedor para criticar. Todas as Orquestras que fomos ver tocar eram de extrema qualidade e sofisticação, ficando a escolha pro quesito preço. OK que não fechamos com a mais barata. Na verdade, essa Orquestra sempre foi a minha queridinha, desde os primórdios dos preparativos. E eles sempre tiveram um preço mais salgado, o que nos fez conhecer outros trabalhos(e foi muito bom!). Eis que então, naquela loucura de noiva que atira pra todo lado, enquanto cotava decoração acabei solicitando um novo orçamento! E o preço tava menor do que no ano passado! E com uma promoção para o mês de outubro: 10% de desconto, inclusive pra parcelamento. OOOOOOOOOI? Fiquei meio confusa porque a gente não tá acostumada com isso... e depois ainda pedi mais desconto por ser à vista, o que me rendeu 20% a menos do valor de tabela(já mais baixo do que a ideia inicial)! Não tivemos dúvidas e já garantimos esse item! Escolhemos o pessoal da Minuetto Orquestra e Coral!!!!!!! E estou muito contente com a escolha. Quem quiser conhecer o trabalho deles, eu posso dizer que vale a pena. Não posso indicar ainda como consumidora, mas já assisti diversas cerimônias que eles tocaram e sempre foi muito lindo!

Vou contar da formação que escolhemos! Não foi a mais completa por questões de custo, mas também não foi a menor possível.
Teremos 13 músicos. O que nos dá uma escolha bastante ampla de repertório e sons:


  • 1 percussão
  • 1 violino
  • 1 teclado
  • 2 clarins para clarinada; depois esses músicos tocam trompete
  • 1 sax/ flauta (o noivo é um LUXO e quer entrar com solo de sax. Depois esse músico toca flauta)
  • 4 vozes de coral
  • 1 soprano
  • 1 tenor

Que tal??? Alguns vídeos deles:





Tentei achar no Youtube a clarinada Zarathustra e a Marcha(que é a entrada queridinha das noivas) mas não consegui. Então coloquei para vocês a Orquestra tocando o tema Piratas do Caribe, Con Te Partiro e Ave Maria!

Quem quiser mais informações a respeito deles ou de outros orçamentos, é só me falar pois cotei muuuuitos!

Beijos!!!!!!!!!!!!





21 comentários:

  1. Kathe tais chique!!! que luxo mesmo!! imagino a emoção que será, muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Kathe!
    Orquestra parece ser perfeita!
    Vai ser lindo seu grande dia!

    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Ah que chique!! E ficamos tão contentes quando fechamos mais um contrato, né?!
    E um coral e orquestra fazem toda a diferença na cerimonia. Tambem tínhamos nosso queridinho da igreja e foi com eles que fechamos. E esses noivos, hein?! O meu tambem quis entrar com um instrumento, que sao não me engano e o violino, que adoro!! Rsrs
    Parabéns!!,
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Uau! 13 músicos é muita coisa, Kathe! Vai arrasar! Tenho certeza que será muito emocionante ouvir essa orquestra!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que delíciaaaa hem kathe!

    é tão bom fechar contrato né!


    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Essa orquestra é de excelente qualidade, eu conheço, parabéns pela escolha!!!

    Querida, vc perguntou sobre o Primo Bonafini, sem comentários, rs rs, sou suspeita a falar, sempre admirei mto o trabalho dele, qd resolvi me casar não tive duvidas de fazer com ele, minha amiga costuma dizer que um dia ela viu 8 noivas, todas diferentes e super originais, ele é fera!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Os músicos também são uma das prioridades no nosso casamento! amo orquestra!

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo!!! Parabéns por mais essa conquista! Acho maravilhoso orquestra na cerimônia! Estou querendo apenas os clarins para a entrada da noiva. Como funciona? Você fecha quantos músicos quiser? Você tem idéia de valor apenas para 1 musico? Obrigada!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Menina 13 musicos pra mim é bem completa rs
    Vai ficar lindo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Eles arrasam...mto bom...me arrepia toda

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Aeee Kathe, parabéns!!!
    Como uma amiga minha diz: Deus é a favor das noivas!! Sempre dá um jeito de nos ajudar a fechar cada detalhe!!!
    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  12. Oie Kathe meus parabéns!! Eles são incríveis viu?

    Eu como você considero este item muito importante é o que vai causar uma emoção ainda maior na cerimônia religiosa!

    Beijos




    ResponderExcluir
  13. Ai que chique hein. Também fazia questão de música ao vivo para a cerimônia, nada da playback porque eu também adoro música. Fico super feliz por você. Parabéns por mais esse contrato!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi amigaaa!! Meninaaa, seu casório vai ser um luxo só!! =)
    Olha só... não vamos morar no apê... qd ficar pronto, vamos alugar e ficar com o dinheiro do aluguel. Namorado tem aquela casa onde a gente vai casar, lembra? Na praia? Então, vamos morar lá... é pertinho daqui de Maceió! Todos os seus comentários apareceram viu? =) Bjus!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kathe, eu vou me casar direto no buffet..tudo no local..alias seu post me fez perceber que nem escrevi sobre isso ainda..hahah #anoivalouca rsrsr..mas vou fazê-lo logo logo..

    Parabens por já ter contratado a orquestra =)

    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo contrato, fiquei feliz de saber que alguma outra noiva demora para decidir alguma coisa, pois parecia que só eu não consigo decidir kkkkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ah tava esquecendo já de dizer, tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir