Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

14 Finalizando uma semana interessante

Garotada!

Essa semana não tive muito tempo de me dedicar ao blog e nem de ficar visitando vocês =[
Me deu até saudade!!!!

Eu tenho uma semi novidade! Vocês, lindonas que me acompanham, sabem que eu tava totalmente perdida entre decoração x banda x dj x orquestra e coral. Eu sou daquelas noivas que não gosta de fechar tudo de uma vez só: gosto de curtir cada escolha. Sabe como? Conhecer todos os fornecedores que eu desejar até estar segura do que quero. E depois de fechar o contrato, ficar com aquele gostinho de missão cumprida, sabe? Siiim, você que é noiva sabe muito bem do que eu estou falando!!!!

Então naquele meu cronograma imaginário o mês de outubro seria o mês da decoração. Que beleza! No primeiro dia do mês já estava cotando por aí... então foi aparecendo a ideia da banda. E um desconto caso fechemos banda e decoração juntos. Aí eu fiquei ligeiramente surtada achando que não ia dar jamai$ e voltei a cotar os valores de Orquestra e Coral para Igreja! Gente, eu valorizo muito essa questão. Eu sei que a maioria de vocês pode pensar uma grande bobagem querer esse detalhe, mas pra mim isso é fundamental. A cerimônia fica muito mais emocionante e bonita quando temos a presença de uma Orquestra. Se puder ter um coral encorpadinho no fundo, pra mim, fica perfeito!!!!

No campo das negociações que tentamos fazer esse mês, a incrivelmente mais vantajosa foi com a Orquestra. E embora ainda haja tempo suficiente para eu fechar esse contrato, os 20% de desconto foram muito animadores!!!! Estava praticamente decidido: iríamos fechar esse contrato esse mês e à vista!

Pra tirar a prova, fui com meus pais na demonstração semanal que eles fazem na igreja... gente, o que foi aquilo? A Orquestra lindíssima; o coral muito angelical e o solistas perfeitos! Eu não sei nem o que escolher. Meus pais também adoraram, pude ver nos olhos deles que aprovaram a nossa decisão! AMÉM, né?
Nesse sábado nós vamos fechar o contrato e se tudo sair nos conformes eu passo e conto para vocês os maiores detalhes!!!!!!!!!!

E a decoração Kathe Middleton??? Bem, esse capítulo acho que será fechado somente em novembro ou fôlego dezembro! Será????

Beijos noivas lindas!!!!!!!!!!!!!!!





14 comentários:

  1. ótima escolha!
    Eu não perco uma promoção rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Sumemo neguinha,super APOIADA!!!!!!!
    Não vou casar em igreja,mas acho a coisa mais linda do mundo!!!! (=
    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  3. É Kathe, tem que aproveitar mesmo os descontos e acho que até dezembro dá tranquilo pra você resolver isso já que o casório é em novembro! :D
    E o chá tá caminhando já tô com várias ideias na cabeça e já comecei a fazer decoração e lembrancinhas, maaaaaaas, não sei se posto no blog agora :S

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Ah que legal que conseguiu encontrar um coral que te emociona. E assim como você acha a dupla coral + orquestra indispensável na cerimonia, fica lindo, emocionante e marca o momento. Já para a recepção, iremos de dj mesmo, com tudo conversado e definido com ele bem antes do casamento rsrs.
    Feliz por você e não esquece de nos contar depois.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Kathe, nem me fale. Fui numa feira de casamento aqui no RJ e meu noivo simplesmente se encantou com um maestro.
    Conversa vai e vem, acabamos fechando e te digo que eu chorei e muito só de ouvir o cara cantando ali. Aí chorei mais ainda pq pensei no dia do casamento.
    Difícil mesmo vai ser escolher entre violinos e trompetes.
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Kathe vc tem tempo para seu casamento, por isso tudo será feito e definido sem erros!

    Eu não tenho a metade de coisa definida do que vc tem,rsrs e olha que me caso antes que vc, rs


    Vai dar tudo certo viu?!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, agarre todos esses descontos que vc conseguir! Feche sim e nao perca a oportunidade. Isso é a melhor coisa de se ter antecedência nos preparativos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. ain que lindoo.. eu sou totalmente a favor de ter algo perfeito na cerimonia da igreja, musicas que fazem as pessoas refletirem e chorar... tudo lindo =D

    ResponderExcluir
  9. Ótima escolha Kathe! Eu sou como você acho que a coral e Orquestra ao vivo é de arrepiar e deixa a cerimônia muito mais emocionante!

    E que desconto bom hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também acho lindo e muito mais emocionante uma cerimonia com música ao vivo! Com um ótimo desconto de 20% então, fica mais interessante ainda né rs
    Certeza que vai dar tudo certo sábado e sua cerimônia será divina *.*
    Fica tranquila em relação a decoração, você ainda tem tempo suficiente para pensar e pesquisar sobre isso tranquilamente ^^
    Tenha um ótimo final de semana e um bom negócio no sábado, beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Vai dar tudo certo nesse próximo contrato...
    Também tenho que fechar decoração hihi
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fez certinho, todos os descontos nessa hora são válidos, não acha? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir