Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

domingo, 12 de janeiro de 2014

16 Chá de cozinha - 22 de setembro

Oiii meninas!!

Já estou com as fotos oficiais do casamento, mas vou tentar, na medida do possível, fazer uma ordem cronológica dos fatos rsrs
Eu tenho acompanhado o blog de vocês e visto algumas coisas no grupo, mas confesso que dificilmente consigo comentar porque tenho visto do celular e aí é a maior dificuldade.
Sinto falta da fase de noiva, acho que o blog tinha mais sentido!
Não tenho muitas ideias novas, quando a gente casa muda totalmente o foco. Agora estamos reformando o nosso apartamento! Por enquanto estamos morando na casa dos meus pais - curtindo os últimos momentos de colinho de mãe rsrs
Mal posso esperar para ter a nossa casinha!! To mega ansiosa. Tá vendo? A vida se renova a todo instante, há meses atrás eu achava que nunca mais sentiria uma ansiedade tão grande, mas passou e agora eu já estou focada no nosso lar!

Antes de falar sobre o casamento eu gostaria de relatar como foi meu chá de cozinha - que foi muito especial!

Foi praticamente todo preparado pela minha madrinha Renata, minha anjinha! Talvez não fosse ela o chá não teria tido o brilho que teve!
Esses são os convites, que foram lindamente preparados por ela =]





A decoração ficou um mimo! Ela fez um painel com fotos nossas, tinha um livro de receitas e um mural de recados!
Amei a mesa do bolo! Ficou linda!

Coloquei só pra vocês verem o varal de recados perto da porta!


O meu livro de receitas chiquerrérrérrérrémi e as lembrancinhas(álcool em gel com cheiro de melão)
Eu pronta pro chá começar, com meu véu e bouquet!



Quando as convidadas chegaram elas receberam um kit pro bingo. O bingo era pra ser realizado junto com a adivinhação dos presentes! A cartela era preenchida pelas meninas na mesa com itens que eu poderia ganhar... a medida que eles eram revelados elas marcavam na cartela. Os prêmios do bingo compramos na 25 de março. E a cartela o bingo compramos com a Mari(juntamente com as letrinhas do painel)!


Quando eu errava, eu não era rabiscada nem nada, vestia adereços ou pagava algum mico ;D

Também fizemos campeonato de vestido com rolo de papel higiênico!
Gente, divertidíssimo!!!!!!!! Façam que foi um sucesso!!!!!!!!
Dividimos em equipes, elas elegeram uma noiva e preparam! Depois quem ganhou recebeu um pirulito de chocolate, que no caso foi a equipe da minha mãe, tias e primas!

As noivas prontas!
E a minha prima foi a vencedora, porque ela estava perfeita né gente!!!!

No finalzinho do chá... tinha uma surpresa do meu marido!!! Ele preparou um vídeo respondendo algumas perguntas sobre nossa história e fez uma declaração de amor bem bonita! Chorei demais rsrs
Eu e minha mamis!



E muita gente chorou também! 

As comidinhas foram: torta(feita pela mãe e sogra), lanche de metro, brigadeiro e beijinho de colher(feitos por mim), palha italiana, bolo de frutas, sucos e refris! O valor total? Acho que eu gastei uns R$600,00(muita gente pergunta né), entre comida, aluguel do salão e decoração... porém tive muita ajuda(uma amiga me deu as lembrancinhas) e a minha madrinha Renata fez muitas coisas que eu não tive que comprar e nem pagar o material(rsrs)!







Tá aí a promoter do evento rsrsrs
Quem quiser contratar, eu recomendo, ficou perfeito!!!!! Ela foi uma madrinha que abraçou a causa =]


É isso, espero que tenham gostado!

Beijos!!!!!!!





16 comentários:

  1. Ei floor.. quanto tempo!
    Estava com saudade... lindas fotos!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudade ...seu cha foi lindo!!!
    Preciso de madrinhas assim...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal ficou! Essa brincadeira do vestido de noiva de papel higiênico ficou muito legalll !!! Lindas as fotos! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Saudades também... seu chá foi lindo... amei tudo
    ótima promoter
    rs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu chá. Linda a decoração, acho que tudo fica perfeito quando é preparado com amor.
    Fico aguardando as fotos oficiais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Mas o que é lanche de metro? rsrsrs
    Beijos.

    www.organizando.org

    ResponderExcluir
  7. hahaha adorei as noivas prontas!!! rsrs
    bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Kathe, que bom ter você aqui de novo! Estávamos com saudades! hehe
    Seu chá foi muito lindo e bem organizado, acho que vou fazer a brincadeira do vestido de papel higiênico no chá da minha amiga, que será no próximo domingo... depois te conto o resultado! HAHAHA
    Beijos

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Kathe ADOREI!!!

    Não terei chá de cozinha, pois já moro com o More a 4 anos e por isso que não teria sentido fazer... Mas dá uma tristeza não passar por essa "etapa"...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Katheeee!! Saudade de vc! Lembra de mim? To de volta, com outro blog... Meu chá foi 1 semana depois do seu, dia 28.09.2013... Coloquei umas fotos no blog.. Ah, tbm teve vídeo com perguntas do noivo no meu.. :) Passa lá.. :) Bjus
    http://10anosdenamoro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu chá Kathe, divertido demais, e melhor ainda sem te sujar, ficou linda a festa toda!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  12. Cadê você sumida? Mais de um mês se passou e nada das fotos do casamento! kkkk
    Ah, estou com um novo cantinho. Passou a fase casamento, agora é casa, comidinhas e viagens.kkk
    Passa lá!
    http://coisasdalove.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu chá! Adorei seu convite, super fofo, bem feitinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi bonita, tudo bem?! Quanto tempo né?!
    Eu andei bem sumida, e estou com um novo projeto de blog de noivas. Só que é no wordpress. Vim te convidar para dar uma passada lá.

    Blog: www.noivasporamor.wordpress.com
    Fan Page:www.facebook.com/noivasporamor
    Instagram: @noivasporamor

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Olá lindinha adorei seu blog.
    Eu adoro essas brincadeiras de chá. Espero poder acompanhar seus relatos.

    Bjos

    Nandinhah-tinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir