Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

4 Últimos sorteios do ano...

Passando somente para divulgar alguns sorteios que estão rolando e que eu achei demais de interessantes!

Identidade visual

Lá no blog da Daia tá acontecendo um sorteio da criação da identidade visual do casamento. Eu particularmente ADOREI e to muito otimista em ganhar hauahauha
Se alguém daqui quiser participar, basta se inscrever aqui.




Lousa divertida

O próximo sorteio é do blog da Ana Flávia e é de uma lousinha ideal para uma e-session! ;D
Quer? Então vai !



Sorteio à la carte

No blog da Jane!! São 5 opções diferentes e eu já tenho a minha possível escolha!! Se quiser também, é só dar uma espiada nesse post.




Espátula de bolo

Esse tá acontecendo no blog Nath vai casar! Quem ganhar vai receber uma espátula semelhante à da foto! Quem quiser, basta acessar esse link e se inscrever também!



A sorte está lançada!! Já pensou um presente de ano novo????

Se por acaso não der pra voltar ainda em 2012...

Quero desejar a todas vocês que visitam meu blogs, noivas ou não, um ano repleto de luz! Que o ano de 2013 seja inesquecível para cada uma de nós que está preparando o casamento com tanto carinho e que traga uma renovação interior gigante! Afinal, de noivas passaremos a esposas e teremos um lar, uma nova família. É uma mudança e tanto!
Então que venha o nosso grande ano! 


Beijos nos seus corações! SMACK!






terça-feira, 25 de dezembro de 2012

9 Ah, o Natal....

Traz uma coisa boa de família mesmo né? E é especialmente delicioso apreciar essa época sob a ótica da noiva! Uma ótica otimista, que capta com mais atenção do que nunca os momentos em família. E observa como se faz o pernil ou o Chester. Se preocupa com a decoração e com a disposição dos pratos na mesa. É isso mesmo. O Natal parece ter um sentido diferente a cada etapa da vida. Concordo que as memórias de Natal nos remetem à nossa infância. Mas na fase adulta parece que nos sentimos responsáveis pelo acontecimento em si e por formar novas memórias.

Pois é... o Natal na fase noiva trouxe um sentido mais responsável para a data! ;D
Além do que me trouxe um ânimo diferente e parece que a noiva que estava adormecida em mim(hahaha como eu contei antes já) despertou e está DOIDONA!!!! Cheia de metas para cumprir em janeiro...!!!!! 
Mas isso é assunto pra uma outra ocasião!
Hoje só quero passar para desejar um FELIZ NATAL (oficial) a todas vocês que acompanham meu blog desde que ele nasceu em janeiro. Cada visitante, cada comentário faz esse cantinho ter vida e me manter conectada, pois é bom demais poder dividir essa fase com outras pessoas que passam por ela. 
Muita luz, muita prosperidade, amor, saúde, paz, felicidades!!!!!!! 

Espero que tenham aproveitado muito esse momento em família e que estejam totalmente preparadas pra na semana que vem brindar o nosso ano de 2013...!


Beijos!!!!!





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

19 Alguém lembra de mim aí?

Eu sumi tanto e de forma tão feia que dá até vergonha de voltar! Há!

Mas eu sei que vocês entendem, eu estou numa correria tão grande... nesse fim de ano minha rotina mudou completamente e confesso que ainda não consegui me ajustar à ela.
Meu novo local de trabalho é gostoso mas tem um esquema bem diferente e eu não tenho mais acesso à Internet quando algum paciente falta. Meu noivo acabou(amém!!) a faculdade, então confesso que minhas noites não são mais solitárias =D
E o blog, minha gente? Pois é, boa pergunta. Eu levo meu noivo 7h15 pro trabalho e volto pra casa. Aí tenho cerca de meia hora antes de ter que começar a me arrumar pra sair. E à noite chego em casa umas 19h40 e grudo no noivo e na TV! Eu estou com meia hora por dia pro blog!
Piada, né gente? Vocês saber que fica muito difícil com esse tempo reduzido manter todas as visitas.

E o sorteio então??? Nossa, tá bombando!!! Eu tento todos os dias de manhã nessa meia hora colocar em ordem, mas tem tanta coisa pra conferir que eu consigo fazer poucas validações!

Mas calma minha gente!!!!!!!!

Minha rotina mudou, minha freqüência de postagem também, mas eu não vou abandonar meu cantinho.
Na verdade, ultimamente eu tenho até me esquecido que eu sou noiva! hauahauah olha que coisa triste. Mas é. Não sei o que aconteceu, parece que o foco mudou de repente, não sei explicar. To começando a ficar mais preocupada com o apartamento e com os móveis(o apartamento será entregue em junho, se Deus quiser) do que com a festa. Talvez seja porque já está tudo praticamente fechado. Mas eu tenho foco, viu. Assim que passar esse período de fim de ano, nós vamos atrás do último grande contrato DJ x BANDA.

Eu não sei quando vai ser meu próximo suspiro por aqui, mas a vocês, queridas noivas, quero desejar um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde, serenidade, amor, doçura e união. Que o ano de 2013 traga a realização dos nossos sonhos, que seja especial e intenso, como cada uma de nós merece por ter esperado tanto esse ano. Vai dar tudo certo e que venha 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grande beijo em cada uma de vocês. Aos poucos vou visitar todo mundo, só preciso organizar o sorteio do cabide(basta ver mais pra baixo se você ainda não se inscreveu!)!!





domingo, 9 de dezembro de 2012

23 11 meses e o casamento da blogueira Mari

Oiiii meninas!!

Entrei na contagem dos 11 meses!! Sem nenhum novo contrato fechado, mas um ânimo diferente. O noivo acabou a faculdade o que rende um dinheirinho a mais pra reforma do apartamento! Além disso ele se comprometeu a comprar o vinho/champagne, os convites e vai pagar meu dia da noiva! Ai gente, a emoção tomou conta desse serzinho aqui! E em janeiro eu to liberada para começar a buscar isso! E claro, ainda tem o DJ... era pra gente ter ido conhecê-lo nesse sábado, mas tivemos a honra de ir no casamento da Mari! Foi o primeiro casamento que fui depois que fiquei noiva!
E foi muito lindo!
Eu tinha feito mil planos pra tirar fotos das entradas, fazer uma cobertura semi oficial, mas eu sou mesmo muito incompetente. Eu fiquei meio sem ação! hauahauahauh
Sem contar que quando a Mari entrou eu fiquei super emocionada, vi cada uma de vocês lá e depois me imaginei. A Mari tava linda, a decoração também, uma cumplicidade linda do casal. Tudo de bom mesmo.
Uma mesa de frios sensacional, bebida muito bem servida(Mari, meu noivo adorou a champagne), um jantar chiquérrimo e delicioso, os doces... enfim, tudo de muito bom gosto. A banda também era muito animada!
E os noivos aqui tinham uma cara de pau enorme e sentou numa mesa distante, mas cheio de parentes da noiva hahaha
=D

Valeu!!

Como falei tirei algumas fotos apenas, mas dá pra babar um pouquinho!

Decoração LINDA da cerimônia


Mesa do bolo

Babei nesse lustre!!!

Uma inspiração de porta guardanapo

Arranjo da nossa mesa - arranjo baixo

A lindeza da noiva!!!!!!!


É isso!!!!!! Estou contando 11 meses pro meu casamento!! EEEEE!

Agora vou curtir o restinho de domingo com o noivo e amanhã começo a visitar vocês!!

O sorteio tá bombando hein?! Quem tá boiando no que eu estou falando, é só ver esse post!





quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

144 Outra novidade: nova parceria e sorteio no blog

Garotada animada, vai pintar um sorteio maravilhoso para vocês!!!!!!!!!

O blog acabou de fechar uma parceria com a Jaqueline Konrath que faz arte e design em arame! O trabalho dela é um arraso e vocês podem conferir aqui!

Quem ganhar o sorteio, vai ganhar um cabide para a foto com o vestido semelhante a esse:






O sorteio será realizado e divulgado dia 09/01/13 e as inscrições poderão ser feitas até dia 07/01/13

Bom demais, né? Quer participar? Então as regrinhas são(lembrando que não precisa ter blog para participar, todas leitoras podem se inscrever!):

  1. Seguir publicamente meu blog;
  2. Seguir publicamente o blog da Jaque;
  3. Ter casamento marcado à partir de 09/02/13, pois o prazo para confecção do cabide é de 30 dias;
  4. Deixar somente nesse post as seguintes informações: nome, nome de seguidora, e-mail, data do casamento e cidade/estado;
  5. Chance extra 1 - Curtir a fanpage do blog aqui;
  6. Chance extra 2 - Divulgar o sorteio numa postagem do blog ou na barra lateral;
  7. Se participar de com alguma chance extra, deixar novo comentário com o link do facebook/divulgação no seu blog;
  8. O valor do frete do cabide não está incluso e deverá ser pago pela ganhadora.
Então vamos lá meninas! Quem será que vai ser a felizarda?!?!

A imagem divulgada no blog deverá ser essa:







segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

22 E a novidade era...

...que desde o dia 8/11(a praticamente um ano do meu casamento) eu soube que teria uma vaguinha de emprego na prefeitura da minha cidade!!!
Pois é... prestei um concurso para dentista há mais ou menos um ano e me chamaram gente!!!!!!!!!

Como eu só gosto de dar boas notícias quando já está tudo certo, hoje já assinei meu contrato e fui conhecer meu novo local de trabalho. A UBS que vou trabalhar está recém reformada, com tudo novinho e bem organizada. Todos me receberam muito bem e eu tive uma excelente impressão de tudo ;D
Vou trabalhar das 10h às 19h.
O salário é pouco mais vantajoso do que eu ganhava trabalhando por comissão, mas eu terei benefícios que hoje eu não tenho: férias, décimo terceiro, direito a licenças, etc etc. Apesar de ter sido através de concurso, o regime de contratação foi CLT, então eu terei FGTS, o que poderá nos dar uma bela ajuda no apartamento. Agora como nem tudo são flores... a data do contrato foi 03/12 e meu casamento será 09/11.

Captaram a essência do problema?

Legalmente falando eu só teria direito a férias depois de dezembro do ano que vem. =[
Legalmente falando eu só terei a licença gala que na CLT são três dias. OU SEJA: teria que voltar a trabalhar na terça-feira pós casamento. Ah gente, uma crueldade sem tamanho. Claro que eu não poderia deixar de aceitar o emprego por conta disso, mas eu já tava toda esquematizada porque ia tirar um mês pra mim e pro noivo. Agora... vou depender de uma certa "ajuda". Será que rola? Obviamente já desisti de férias, mas eu queria que rolasse um acordo: a segunda eu já tenho pela licença gala e na sexta é feriado. Então bem que eu poderia compensar os outros três dias...! Já pensou? A pessoa MAL entra no trabalho e já está esquematizando tudo! Mas vocês sabem como a gente sonha com o casamento e isso melaria qualquer lua de mel.
Mas vamos ter fé e contar com o pior. O que vier é lucro e se não der certo fazemos uma viagem depois, fazer o que?!

Quem aí tiver dúvidas sobre o assunto, no blog Casando sem grana tem um post muito esclarecedor sobre o assunto!

É isso garotonas!

Beijos!