Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

26 E o sapato...?

O blog já tem tanto de vida e eu não tenho sequer um marcador para "sapato". Chega! Já estava começando a me sentir mal...!!

A verdade é que eu não ligo muito para esse item. Eu sei eu sei eu sei que muitas de vocês vão querer me matar, mas...

Ele nem aparece!!!!!!!

Ah gente, sorry, mas ele só aparece se você quiser que apareça e levantar o vestido pra foto. Eu sei também que a maioria das mulheres tem verdadeira fixação por sapatos e eu também tenho. Mas eu sou simples nesse quesito e gosto mesmo é de..... sapatilhas.

"Mas você vai se casar à noite de sapatilha? E o glamour da caminhada que só o salto dá? Você vai usar um vestido tão especial com uma sapatilha?"

Acho que vou, e daí??????????????????????????????????????????????????????????? 

É meu estilo, é meu gosto e é meu costume. Se eu colocar um salto muito alto vou ficar desengonçada; meu noivo é pouco maior que eu; eu gosto mesmo é de conforto e acho que uma sapatilha pode ser muito meiga. Se não for uma sapatilha será um salto baixo. E tenho dito.
Eu também gosto de Peep Toe só não sei se combina.

E a cor?

Eu sou careta, estão lembradas?? Quero branco mesmo!! Tem alguém aí comigo?







Só uma dica: não comprem um sapato com detalhes de strass! Apesar de lindos e meigos eles prendem no tecido do vestido a todo momento e te prende ao andar!
Obs.: O contador marca 400 dias!!!!!!!!
Obs.2: Que noiva aí quer me matar por dizer o que disse sobre o sapatos?
Obs.3: Vocês são tão lindas! Adoro o feedback de vocês nos comentários! Vocês me fazem sentir a pessoa mais normal do planeta!





26 comentários:

  1. Adorei o post! Acho que o importante no dia não é o que os outros acham que vc deve fazer e sim o que vc quer fazer! Boa sorte na escolha do sapato! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh KK, eu super apóio! Ninguém vai ver se vc tomar cuidado!!! =*

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não casei com sapato muito alto, primeiro pelo conforto e depois pra não ficar mais alta q o marido.
    Sapatilha só coloquei no meio da festa, mas o sapato mesmo era baixo, com uns 5 cm de salto ;)
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    Tem sorteios no blog :)

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito sapato branco e tbm não vou casar com sapato branco,mais adorei o post!adorei tbm o sapato da segunda foto!
    No meu caso é o contrário,meu noivo é da minha altura,se eu colocar um salto ele fica pequenininho!rs ai não rola salto muto alto no altar!

    participa do sorteio lá no blog amore!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo o menor problema nas sapatilhas. Aliás, amo!!! E o sapato que mais tenho e mais uso. Mas vida de baixinha não é fácil e para sair a noite ou pra casar (kkk) uso salto! Ah, e acho um charme noivinhas de sapatilhas. Vai com tudo nessa escolha!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Acho e super concordo com vc...se é seu estilo, não é no casamento q vc vai sair fora dele...

    amei a 3º...perfeita...

    bjao

    ResponderExcluir
  7. kkkk Kathe, eu também acho que eles nem aparecem e gosto de branco, como você!!!!! Nunca confessei por medo de me apedrejarem também! kkkkkkkkkkkkkk
    Olha, o meu sapato foi um scarpan com salto não muito alto, não muito baixo e branco. Super hiper mega confortável! Dancei com ele a noite inteira e só usei meu chinelo pra não dizer que não usei! Ou seja, o sapato tem que ser confortável, isso sim!!! =)
    E, sobre os 1400, agora entendi melhor a questão....É, realmente, é de se pensar....Já decidiu? Bjooo

    ResponderExcluir
  8. É claro que eu concordo com vc! Pra mim não é pq vc vai casar que tem que usar salto ><
    Eu vou casar de all star mesmo, e dps vou usar sapatilha azul e pouco me importo com o que os outros vão pensar, pq pra mim é um sonho e será conforto total! #eu tbm não sei andar de salto, rs

    Então está super apoiada!
    Sapatilha branca é linda e vai ter sim todo glamour para o casamento a noite!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. O que importa é o seu gosto né? Você precisa se sentir confortável e à vontade e se você usar uma coisa que não tem a ver com você não se sentirá bem. Não tô com você, porque o meu sapato é quase de uma drag, mas te apoio incondicionalmente. O que vale é o seu desejo, afinal de contas o casamento é seu. Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Kathe, te matar?! Que nada! O casamento é seu, você deve se sentir o mais confortável possível(Já chega o vestido que normalmente não é nada confortável), se você acha que vai ficar linda do mesmo jeito, se joga! Sou a favor da noiva fazer o que ela bem entender no dia do casamento! rs :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Eu casei de sapatilhas por causa de uma cirurgia que fiz no joelho, mas não me arrependo por sequer um segundo. Fiquei super confortável, pude dançar muito sem sentir dor nos meus pés, e acho que fica super delicado. Apoio muito a sua decisão. Eu só optei por uma sapatilha com cor, a minha foi toda prata com brilhos, tem fotos no meu post, pq queria algo que pudesse usar depois, e o branco não é sempre que podemos usar. Mas se é a tua vontade, vai lá e faz....

    Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Eu já comprei os meus bunitos, apesar de eu ADORAR saltões o meu noivo é quase da minha altura é um pouco maior só ai se eu colocar um saltão ficarei parecendo um travecão (sem preconceitos mas não gosto de parecer rs) e ficaria feio na foto, ai o meu é vermelho e tem uns strasszinhos hauhauauhauha não resisto a um brilho!

    BeijOs

    ResponderExcluir
  13. Gatona, realmente, os sapatos não aparecem se o vestido for bolo como foi o meu... Então, é mais um charme para fotos mesmo, como vc falou...
    Agora, não posso falar muito, pois na hora da festa, coloquei meu all star velho de guerra e nem liguei!
    O vestido pesa, vc não para, fica de pé a cerimônia inteira e quer conforto!
    Concordo com vc! Pé no chão! rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  14. Siga seu estilo flor....antigamente casamento tinha mtas regras a ser seguidas,mas hj em dia nao tem mais disto.Vc nao sera menos noiva so pq nao usou salto alto.
    Entao faça como a Ana Beatriz( Noiva de bicicleta),ela tbm vai se casar de sapatilha e esta mega feliz com isto...

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi linda não quero te matar não tá, eu tbm quero sapatos baixos, primeiro pq eu e o noivo temos quase a mesma altura, eu tenho problemas no joelho que incham quando uso salto e doem demais, então não rola né?
    Eu queria muito um vermelho de cetim, mas concordo com vc, ele nem aparece, então será um item que terá que ser confortável, mas não vou me importar com o modelo não.

    E vc é noiva e tem direito de fazer o que quiser do seu jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. São fofos! Você tem que usar aquilo que te deixa a vontade e que você goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Kathe .. adorei o post e se eu pudesse eu tbm usaria sapatilhas, mas meu noivo é mega alto (30 cm a mais que eu) e se eu não usar o salto vai ficar super estranho . Mas com toda certeza, eu comprarei uma sapatilha pra usar na festa !!!

    beijos e to te seguindo aqui .

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah Kathe eu concordo com vc: tem que estar confortável no seu dia e se vc não gosta de salto qual é o problema!
    A opção da sapatilha é linda! Eu tbm não vou se salto!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  19. Eu prezo pelo conforto sempre... vou procurar um que seja bem confortável, também sei que será a saga pois se tem uma coisa que não suporto é sapato apertando em meu pé...

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu tb vou usar sapatilha, sou bem maior que o noivo de salto fico um absurdo de maior, então vou de sapatilhas, vai ficar mais harmonioso e bem mais confortável!
    Meu contador esta pertinho dos 400 dias! Que delicia!

    ResponderExcluir
  21. Eu também Kathe, mega concordo com você e também vou usar sapatilhas, acho que você deve usar o que gosta independente do que pensem! E se prepara que já já sua noivinha dá a largada e quando ela começa... VOA até o noivinho, você vai ver! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  22. Kathe eu amo sapatos mas confesso que meu pecado é pelas sapatilhas! Uso elas quase 24 horas por dia!

    Acho que combinam sim com o vestido de noiva! Tem tantos modelos lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Desde que tive o problema no tornozelo, não tenho usado saltos. Meu tornozelo ficou bem instável e eu vivo torcendo o pé. =/ Preciso fazer mais sessões de fisioterapia. Adorei a ideia da sapatilha, super confortável. Se eu for casar na igreja, talvez optasse por ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Eu concordo com você! Conforto, estilo em primeiro lugar! Eu quase não uso salto alto, e no casamento não vai ser diferente!Prefiro algo que me de segurança e que eu me sinta bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. O salto dá elegância, postura... Sugiro salto, nem que seja baixinho. Comprei o meu na Joana Guidorizzi em SBC, vale a pena ir lá.

    ResponderExcluir
  26. Aaaain, CONCORDO SUPER com você .. Eu estava procurando o meu sapato até ler este post .. AMOOOO sapatilhas e faço coleção praticamente, de tantas que eu tenho .. Depois deste post, acho que também vou apostar em uma sapatilha .. Afinal meu noivo é pouca coisa mais alto que eu e eu acho mega horrível a noiva ficar super mais alta que o noivo no altar .. Beijooos*

    ResponderExcluir