Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

terça-feira, 9 de outubro de 2012

20 13 meses


Lindas!!!!!!!! O contador vai disparar daqui um mês porque hoje faltam 13 meses pro casamento! É muita emoção... e a cabeça da noiva, como tá??

Confusão total!

Como eu comentei aqui to sem saber o que fechar primeiro! Acontece que comecei o mês com a simples
meta de fechar a decoração. E era esse o único contrato que eu esperava celebrar no final desse mês... mas as coisas tomaram uma proporção que me deixaram confusa.

Ao conhecer melhor o serviço da decoradora, conhecemos uma banda legal(e a gente pensava mais em DJ). Ao conhecer a banda, ficamos tentados a fechar mesmo sendo mais caro que DJ. Então tive que ter uma ideia atualizada dos preços das Orquestras que eu havia cotado ano passado para a Igreja. E aí que a minha favorita tá com uma promoção de deixar a noiva enlouquecida e o preço está menor do que no ano passado(COMO ISSO?)! Conclusão: não sei se decoro, danço ou choro! Claro que a indecisão é vítima do bolso que provavelmente não agüenta três grandes contratos em um só mês.
E agora?

Pra finalizar o post, vou deixar um link que eu achei interessante, de caráter informativo para vocês! Uma calculadora que estima seus gastos com cada fornecedor de acordo com seu orçamento final! Muito interessante! É só clicar aqui.

Beijos meninas!

Ah, muito obrigada a todas que me apoiaram na decisão da sapatilha! Ainda estou trabalhando a ideia, mas vocês me fizeram sentir normal!





20 comentários:

  1. faltando 13 meses.. e olha que passa rapidooo neé flor.. eu caso em abril de 2014.. entãooo eu vou começar a planejar em abril de 2013.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu optaria pelo contrato da orquestra que esta com preço mais baixo...ja que isto nao é algo mto comum ne...geralmente os preços sobem,rs.

    Mas pensa direitinho,com certeza as outras meninas tbm vao te dar otimas sugestoes e conseguiremos te dar uma luz

    bjo

    ResponderExcluir
  3. O tempo voa né?!
    Falta pouco, tenho certeza de que encontrará uma maneira de fechar esses contratos da melhor forma possível!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. eu optaria pela banda, acho mais divertido :DD

    ResponderExcluir
  5. Nossa, passa muito depressa...para o meu faltam apenas 11 meses..rs e por mais que achamos que esta longe, o tempo voa!
    Você ja fechou o buffet também? Como nao vou casar na igreja, vou fazer a cerimonia e festa no mesmo local, ja fechei o espaço..e um "pacotão" de serviços..rs Decoração maravilhosa, coquetel e jantar...da uma olhadinha la no meu blog tem algumas informações...estou começando agora nessa onda de blog..rs se puder dar uma força.
    Bjinhoo e boa sorte!!
    blog: www.ourlifeaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kathe,
    Que legal que encontrou um bom preço no coral... E fica difícil escolhermos qual fechar primeiro, pois são itens que voce ira precisar. Pense bem e converse com os fornecedores, voce tem tempo e pode usar isso a seu favor.
    O tempo esta voando (frio na barriga) se falam 13 para o seu, daqui alguns dias faltara 12 para o meu.... Jesuis....vamo que vamo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Kathe! Saudades de vc!
    meninaaa.. 13 meses já! Daqui a um piscar de olhos vc vai estar casando!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Oie Kathe eu optaria por fechar primeiro a decoração que é um item muito importante.

    Mas pensa direitinho e verifica dos três contratos qual é a sua prioridade realmente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii!! Não dá para fechar e dividir? Assim, fica o tanto que você pensou neste mês e nos próximos, não?
    Legal essa calculadora!! =)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. O tempo passa tão rápido!
    Faltam menos de 1 ano p mim...

    Ai ai!

    ResponderExcluir
  11. Olá sou sua nova seguidora.
    Contratos x grana = duvidas...
    Dica coloca os pontos positivos e negativos de cada fornecedor.
    Todos são importantes então veja qual sua necessidade no momento e como esta agenda dos fornecedores, pois faltam 13 meses, muitos estão com as agendas quase fechadas...
    E antes de tudo vá conhecer o trabalho pessoalmente. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Tenta dividir o máximo possível flor, em parcelas pequenas dá pra pagar os dois. Adorei a calculadora, super útil! E quanto aos exames, fiz alguns mês passado e tenho outros marcados pro mês que vem, obrigada pelo carinho e preocupação lindona! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  13. Ain dúvida cruel rsrs eu também estou assim... ainda pagando o buffet que é o mais caro, doida pra fechar a decoração e o dia da noiva ou tarde rs e o din din anda curto aff... mas ainda bem que nesse próximo mês eu termino de pagar o fotógrafo uhuuu
    Obrigada pelo comentário no blog
    Vai me ajudar muito em minha decisão
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. E só tende a voar mais o tempo!!!!
    Olha Kathe, eu no teu caso fecharia com a osquestra já que vc gostou muito desde o ano passado - e ela tá com o preço especial!!!! TENTADOR!!! Escolheria fechá-la porque é uma boa oportunidade... mas vc tem que avaliar bem e planejar certinho, até decoração pode fazer mais de um evento por dia (dependendo da equipe que eles tenham) mas orquestra é bem difícil encontrar um disponível quanto mais próximo estiver o evento.

    Espero ter ajudado!!

    Beijos flor!

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  15. Promoções!! Palavra linda!!
    Tem que aproveitar!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Kathe!

    Obrigada pela visitinha!

    Então menina, o bolo de rolo é um bolo tipicamente nordestino que está bastante presente nos casamentos hoje em dia. Você pode encontrar de goiabada, chocolate, doce de leite... mas o tradicional mesmo é de goiabada. Já vi em padarias e mercados por menos de R$ 10,00.

    Quanto ao dilema, sou fã de casamento com banda. Aqui no nordeste é bem comum, mas como meu orçamento é apertadinho não sei se poderei contratar.
    Acho que se vc tem possibilidade de se apertar para fechar com a orquestra dos seus sonhos, que vc já tá de olho a um tempão, vale a pena fazê-lo!

    beijos!


    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pensa direitinho, antes de fechar e aproveita o que der. Promoção é sempre bem vinda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. E começa o desespero rs
    Eu se fosse vc aproveitava a super promoção e fechava logo a orquestra!
    Não resisto a uma promoção rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Passa rapido mesmo Kathe!
    Lembra de mim?? Como esta? Qto tempo :)
    Demorei pra voltar por estar atualizando meu cantinho, passa la qdo puder... tem sorteios

    www.parasemprecinderela.com

    bjs

    ResponderExcluir