Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

terça-feira, 9 de julho de 2013

16 Contagem regressiva - 4 meses [editado]


É isso... muita calma nessa hora!!!!!!

Gente, são tantas emoções rsrs
Muita coisa acontecendo junto e eu to realmente perdida! E olha que eu acho que fui uma noiva muito planejada: quase todos os contratos já estavam fechados 1 ano antes. Mas isso não foi o bastante para evitar uma reta final tão turbulenta e atarefada. Vamos às novidades?

Apartamento

Ainda não temos as chaves nas mãos e nada de obras ainda... isso tem me apavorado um pouco, porque como a figura mostrou faltam 4 meses!!! Porém semana passada foi a assembleia de instalação do condomínio e acho que em breve teremos as chaves!
Meninas, e o que é uma assembleia de condomínio?! Recebemos logo na entrada um controle para votação eletrônica(fiquei passada com a chYqueza da nossa reunião!) e vários assuntos foram votados como isenção da taxa condominial do síndico. Eu achei bem interessante, ficou bem organizadinho. Claro que sempre tem aqueles barraqueiros de plantão, que, mesmo após votação, insistem em manter a sua ideia e não aceitar a opinião da maioria. Mas sabem qual foi a melhor parte disso tudo? Nós entramos no condomínio e ele está realmente lindo!!!!!!!! Eu tenho que assumir que superou minhas expectativas. As áreas comuns foram muito bem decoradas, estão modernas, bem equipadas... um sonho! Ficou muito semelhante ao prospecto. Eu tinha até pensado em fazer meu chá de cozinha no salão de festas do prédio, mas eu não sei se vai caber tanta gente... a família do noivo é enorme e somando-se a isso à minha e amigas, temos uma lista bem generosa. Mas isso é assunto para outra hora...!!!!!

Lua de mel

Finally, decidimos e fechamos o local da nossa lua de mel!!! Eu nem acreditei que pudemos fechar exatamente para onde queríamos ir... é que são tantos gastos que... às vezes nem eu sei como está sendo tudo tão possível. O jeito foi que eu apertei um pouco nos orçamentos finais... resolvi usar os bem casados como lembrancinha; dessa forma economizei bons mil reais. Diminui a quantidade de doces finos na mesa. Cortei alguns itens da identidade visual... e... então...

Punta Cana!!!!!!!!!!!

To muito feliz!! Vamos ficar num resort que parece ser um sonho, all inclusive, muitas opções de restaurantes e jantares românticos... acho que vai ser inesquecível! O Caribe nos espera... vejam algumas fotos do hotel e da praia!

]





Já me sinto até descansada, só de olhar para esse paraíso!!!!!!!!!

Variados

Estou tentando decidir sobre o chá de cozinha(lugar... preciso de informações a respeito de locação de mesas, alguém sabe?). Estou tentando arrumar o nosso site, pois não pretendo colocar a lista de presentes no convite, somente no site(O que acham?). Preciso decidir a roupa da daminha e do pajem. Temos que fechar os convites. Meu noivo precisa ir ver a roupa. Um padrinho não vai mais poder ir à festa e temos que chamar outro(que chatoooo). Em breve vou comprar meu topo de bolo(minha mãe vai dar!). Preciso decidir o sapato. GENTE EU PRECISO DE MAIS TEMPO URGENTE! SABE AQUELE TEMPO QUE EU DESEJAVA QUE VOASSE? PODERIA RESGATAR PELO MENOS ALGUMAS SEMANAS?

E como eu to com saudade de vocês e querendo saber as suas novidades, me despeço aqui, nessa confusão momentânea para tentar ler o blog de vocês!!!

Um grande beijo!!!!!!!

Voltando para divulgar sorteio... 

Dessa vez quero ganhar um terço para o bouquet!!!!! Ai Deus, faz tanto tempo que eu não ganho um sorteio, será que eu poderia ganhar esse? hehehe

Vamos lá...



O sorteio está acontecendo aqui, no blog Priscila Gamino - terço para noivas! Quem quiser participar, basta acessar o link e ver as regras! O sorteio é ainda esse mês!!!





16 comentários:

  1. Kathe que bom que está de volta e com tantas novidades!
    Está tão pertinho seu casamento... tá passando mto rápido!
    Tbm é meu sonho ir pra Punta Cana, mas ainda não sabemo$ se vai dar... rsrs com certeza vcs vão aproveitar muuuito!
    Estamos quase fechando foto e vídeo... adorei o trabalho do Estúdio RA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhh parabéns"
    tb to fazendo contagem regressiva hj, mas de 7 meses rs
    q sonho punta canaaa! ja pensei em ir pra lá tb, mas vou pra cancun...
    q tudo possa dar certo nos seus preparativos!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila que dará tempo de resolver tudo. Parabéns pela lua de mel, esse ugar é maravilhoso!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi sumida!!!
    Que lua-de-mel maravilhosa hein, vai ser só sucesso.
    Vai dar tempo pra tudo, sei que é difícil conseguir mas relaxa pois vai dar tempo sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sua lua de mel é meu sonho com certeza! Arraso!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Senti sua falta...viu

    Que lua de mel arrasadora hein...parabens!!!

    Acho que vou parar de pedir pro tempo correr ,ja vi que faz mta falta na reta final ne,rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  7. eee Kathe estamos no mesmo barco!
    mais vai dá tudo certo!
    ual! que lua de mel maravilhosa!parabéns!


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelas conquistas e fique calma que vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  9. ahahahaha o tempo voa e a gente nem sente... tomara que vc consiga resolver tudo, pq a tendencia é piorar!! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Calma Kathe,
    VAI DAR TUDO CERTO!!! Mentaliza essa frase, a fase final é assim mesmo, a gente acha que não vai dar tempo para resolver tanta coisa, mas na hora tudo se ajeita. Parabéns pela lua de mel, perfeito o lugar. Sobre a lista de presentes eu coloquei no site e não no convite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Kathe, fica calma rsrs, como vc mesma comentou tá super organizada, planejada, vai dar tudo certo. Eu só comecei a pesquisar preços há 9 meses do casório, faltando 7 meses e que fechei o primeiro contrato e tudo saiu bem rsrs.

    Agora parabéns, Punta Cana é um sonho, tava doida para ir por agora, apareceram promos ótimas de passagens aéreas, fiquei chateada de não ter dia na agenda para pegar. Aproveite, fotografe muito e conta tudo na volta viu rsrs, dicas, dicas dicas...

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Kathe! que saudade, vc sumiu! Eu também estou cheia de novidades, passei alguns dias na minha cidade e resolvi muitas coisas, afinal, estamos na reta final.
    E eu também vou para Punta Cana!!! Que delicia, me passe dicas de lá rs, e apareça!
    Beijos!

    Ju (juarrudamello@gmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Nossa que bom que o apê ta ficando bacana! UHul que lua de mel chique, lugar lindo d+, ainda vou conhecer! Quanta coisa pra resolver mas vai dar tudo certo! BjS!

    ResponderExcluir
  14. Punta Cana?!!! Que tudo Kathe! Meu sonho. Aproveite muito sua merecida lua de mel! Pense que 4 meses vc estará nesse lugar lindo!
    bj

    ResponderExcluir