Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

terça-feira, 30 de abril de 2013

17 Dias intensos - parte 2

Acho que estou definitivamente vivendo um momento complicado...! Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... acho que estou a ponto de surtar.

Enfim, no domingo fizemos a revistoria do apê! Beleza, estava tudo bem. Tiramos fotos[foquem nesse detalhe]. Depois participamos de um evento sobre o financiamento no condomínio, conhecemos os futuros vizinhos e pudemos ficar bem desanimados na questão burocrática da coisa. A gente pensa que basta comprovar renda, não ter o nome sujo e assinar o papel. Mas não bem assim... o processo é bem longo, chato, burocrático e o pior: tem prazo para 1º de agosto. Se a gente ultrapassar esse prazo pagamos juros absurdos(tipo R$10000,00 por mês). Eu confesso que já fiquei desanimada antes mesmo de começar a mexer com essa parte chata da coisa.

Então tentei não focar nisso e pensar nas delícias da casa nova. Quando chegamos em casa, me dei conta que tinha perdido a máquina digital. Não é possível uma coisa dessas!!! Estava na minha mão, no caminho de volta, mostrei pro meu noivo no carro e depois fomos ao mercado. Quando cheguei em casa e quis mostrar as fotos pra minha mãe, cadê????

Fiquei arrasada. Pelo valor da máquina e principalmente por ter perdido as primeiras fotos do apartamento... agora a bestinha aqui vai comprar outra máquina! Affffff.

Meninas, ando meio desanimada pra falar a verdade.

Parece que essa reta final tem muita coisa ainda pra resolver. E pra ajudar só podemos de fato iniciar o processo do financiamento quando tivermos em mãos a matrícula individualizada do imóvel, o que só vai acontecer no final de junho. E aí teremos apenas um mês pra um processo tão complexo!!!!!!!!
Sinceramente, não sei se vou dar conta...

Quem quer socorro levanta a mão?????

o/





17 comentários:

  1. Kathe, tenta manter a calma ( mesmo sendo difícil ). Será que ninguém guardou por onde vc foi?

    Procura direitinho no carro, as vzs fica lá em baixo do banco :(

    Poxa, mas vai tudo dá certo!
    #confie em Deus

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parece que ás vezes vem uma enxurrada de coisas pra fazer nós desanimar né,semana passada eu estava preocupadaaaa com tantas coisas também!
    Mais temos que ter fé!
    Vcs já resolveram tudo até aqui,e não vai ser essa burocracia que vai derrubar vcs!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kathe,
    Lembre-se que Deus nunca nos manda um problema sem que ele tenha certeza que damos conta. Até chegar o mês de Juno, procurem deixar tudo (papelada) que irão precisar separados e não sofra pir antecipação, tenho certeza que vocês vão conseguir sim. Não dixe que isso atrapalhe o sonho de vocês, ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá..
    Vim deixar um cheirinho e convida-la para olhar as caixas para madrinha que estou confeccionando.
    Te espero flor *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh não desanima não! Vai dar tudo certo!
    Beijos

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, não fique triste, quando a gente tá focada na casa acaba perdendo as coisas mesmo, pena ter que gastar e comprar outra.Na semana passada tb fiquei muito chateada, ansiosa, nervosa com a minha casa, mas no final tive que baixar a cabeça e pedir paciência, é assim mesmo na vida, ainda mais quando estamos tentado realizar nossos sonhos.Te desejo muita paz e paciência, nada é por acaso e as coisas acontecem na hora certa, pensa positivo e fica com Deus!Bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa Kathe chato esse negócio da câmera, mas não desanima vai dar tudo certo, eu odeio toda essa coisa burocrática, pulo logo pra decoração rsrs, mas quanto mais próximo seu casamento mais intensos serão os dias, força que tudo vai ficar bem! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. É normal nos sentirmos assim.. vamos cansando mesmo!
    Mas vai dar tudo certoo viu?

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Kathe as forminhas eu comprei na Matsumoto,e naquele prédio (descendo a ladeira porto ,virando a esquerda),se eu não me engano foi no sétimo andar.


    Bjos

    ResponderExcluir
  10. é tanta coisa né em cima da hora
    mas vcs ja fecharam com a caixa???
    menina ano passado eu tbm perdi minha cameraa :(

    ResponderExcluir
  11. Ai Kathe qta coisa heim?! Mas Deus é com vcs e vcs vão vencer tudo isso!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que pena...perder as coisas é tao ruim.
    E ainda tem esta burocracia pra resolver né...Deus abençoe vcs nesta fase
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu odeio perder as coisas Kathe! É muito ruim né?
    Mas confie em Deus que tudo dará certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que coisa chata perder a maquina, eu já passei por isso, na verdade minha irmã que perdeu a minha máquina e fiquei pedindo emprestado a dos outros para tirar fotos do apê, até que ela me pagasse outra. Tenha fé que tudo dará certo com financiamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa Kathe que fase...

    Acho que nessa fase ficamos com a cabeça no mundo da lua, só por Deus!!! ODEIO esquecer as coisas e vivo me policiando para no esquecer nada, porém na semana passada esqueci meu tenis na natação =(

    Tenha fé que já já essa fase passará e a burocracia do financiamento será facilmente vencida.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. KK, querida, não desanime!
    Acredito de verdade que vcs vão dar conta de tudo, mesmo com prazos super apertados! Pra quem entregou a fixa e a produção no prazo, isso não é nada! HAHAHAHA!!
    Ok, sei que não tem nada a ver, mas queria te fazer sorrir :)
    Não desanima não!!! Muito foco e mta calma e tudo se ajeita devagar! Descansa...

    bjao

    ResponderExcluir