Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

segunda-feira, 11 de março de 2013

21 Sorteio + opinião de vocês

Olá meninas lindas do meu coração!!

Tenho que confessar que minha vida está muito corridinha. E eu to tendo uma certa dificuldade em me adaptar ao trabalho novo, não com a função em si, mas sim com o fato de ter um chefe. Eu nunca tive, oras! E não é mole não. Ainda mais em ano de casamento, já sinto que daqui a um tempo terei que pedir saídas e aí quero ver a cara de bosta do cidadão! Então tenho sofrido com antecedência hauahauahua
Coisas de noiva.

E embora pareça que o casamento esteja tomando cada vez mais forma, eu estou cada vez menos ansiosa. A maioria dos padrinhos já foi convidada e alguns já começam a falar o que querem dar! ;D
Aí a gente comemora!!!!!!!!!!!!!

{como ainda não tá nada escolhido de fato não vou ilustrar com modelos}

Minha mãe se disponibilizou a nos dar a geladeira! Minha tia madrinha disse que vai nos dar uma lava louças! A cunhada vai dar em dinheiro e pediu que a gente destinasse à nossa lua de mel! A mãe dele vai dar a máquina que lava e seca! E uma outra madrinha já nos perguntou mas eu fiquei muito sem graça de falar hohoho
Vamos aguardar!!!!

Em breve também acredito que meu noivo vai escolher a roupa dele e minha mãe já anda bisbilhotando modelos para ela. Ela amou o vestido que a Ana Hickmann usa na propaganda da Dermacyd, mas eu só achei esse vestido no youtube vendo a própria propaganda! Alguém aí sabe do que eu to falando?

Agora um sorteio!!


Kit lovely cupcake



Tá acontecendo no blog da Paula Venturin! Adoro! Quem quiser também, basta entrar aqui e seguir as regrinhas!

Agora...

Opinião de vocês:


  • Com quanto tempo antes devemos marcar o chá de cozinha?
  • Tudo bem em fazer dois chás: um de cozinha para todas as amigas e familiares e um de lingerie só com as amigas? 
  • Quem organiza o chá: a noiva ou as madrinhas?
  • Qual o custo médio para umas 50 pessoas?
Ajudem-me! Em breve estarei pensando nisso...!
Beijocas!!!!!!! E boa semana!





21 comentários:

  1. Ei flor, vc pode fazer dois chás sim.. e quanto a quem organiza depende muito da bao vontade das madrinhas.. o meu de cozinha eu que organizei e as minhas amigas organizaram o de lingerie..
    mas é bem relativo isso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathe!! Como vou me mudar daqui a pouco (acho que 1 mês +-), vamos fazer um chá-bar assim que nos mudarmos (quando ajeitarmos tudo na casa), apesar do casamento sair só no fim do ano... e como não vai ter festa, faremos pra reunir os amigos, pra comemorar a mudança e pra ganhar umas coisinhas que estão faltando por aqui... =)
    Eu pedi pra uma amiga organizar pra mim e ela topou.. =)
    Acho que tudo bem os dois chás... tbm queria fazer assim, mas o $$ tá curto... Quanto ao custo, não sei ainda amiga... o meu será bem simples então creio que não gastarei muito...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ja vi varias noivas fazerem dois chas..acho que nao tera problema com isto...e a organizaçao pode ser por sua conta ou por outra pessoa.
    Qto ao tempo,acho que um mes antes ja ta bom...mas isto varia mto tbm...bjo

    ResponderExcluir
  4. OI Kathe
    Calma, tenha paciência com seu chefe... sei bem como é!
    Quanto ao tema do meu chá tem tudo a ver com a minha lua de mel (vou para lá!) e com o clima romântico que Paris nos passa. Quanto as suas perguntas, vou tentar ajudar:
    * Com quanto tempo antes devemos marcar o chá de cozinha? Eu acho que quanto antes do casamento melhor. Isso para vc curtir e não ficar preocupada com os dois preparativos importantes.

    * Tudo bem em fazer dois chás: um de cozinha para todas as amigas e familiares e um de lingerie só com as amigas? Eu mesma não farei chá de cozinha. Apesar de ser bacana e engraçado, eu não quis dar muita despesa para meus convidados, mas fiz questão do chá de lingerie e eu mesma estou organizando, mas minhas migas estão me ajudando e farão as brincadeiras.

    * Quem organiza o chá: a noiva ou as madrinhas? Aí depende, eu mesma quis organizar pra ficar do jeitinho que sonhava.

    * Qual o custo médio para umas 50 pessoas? Vixi, só vou saber depois do meu, no dia 23 desse mês.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oii noivinha super organizada hehehe... Flor eu vou fazer o meu chá bar dois meses antes do casamento, acho que é o tempo perfeito e dá pro pessoal comprar tanto algo pro chá, como algo para o dia do casamento, sem se apertar...Eu e o noivo,vamos entregar o convite do chá bar junto com o do casamento,assim o pessoal se organiza... Enfim eu acho que vale sim, se vc tem várias amiga e tá afim de fazer faça,acho super legalll :) Ahh e quanto a organização, como eu sou muito ansiosa e super organizada,eu e o noivo é que vamos fazer hehehe... eu acho assim,só se você tiver uma madrinha bem amiga,que já saiba o seu gosto pra fazer a coisa toda hehehe...Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Kathe lindona, ter chefe é realmente complicado, tbm fico sofrendo assim como vc pra pedir um favor.... kkkkkk
    Sobre os presentes, maravilhaaaaaaa..... #todascomemora!!! kkkk
    Sobre sua pergunta no meu blog, meu chá de lingerie será safari, rosa choque e oncinha... rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain como é bom ganhar mimos de casamento kkk
    Agora quanto ao chá, estou fazendo com menos de dois meses de antecedência o de cozinha... pois se deixar pra muito perto, pode faltar grana rs e também já quero entregar os convites...
    Esse chá sou eu quem estou organizando $$$ mas isso não impede que as madrinhas dê uma mãozinha....
    O de lingerie irei deixar por conta das madrinhas rsrs já estão avisadas desde sempre rs vamos ver se sai mesmo rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Uau, quantos presentes! Eu tbm já tenho alguns prometidos... lava e seca, geladeira e sofá! Tudo de bom, né?

    Tenho as mesmas dúvidas que você, mas para o chá uns 2 meses antes acho que está bom! Pelo menos dá pra organizar tudo e curtir bem a reta final dos preparativos!
    Tambem penso em chá de lingerie e de cozinha, pois acho que as amigas solteiras nem curtem tanto o de cozinha e ficaria com vergonha de fazer chá de lingerie com minha vó, por ex., por isso faria os dois!
    Beijos
    casaecasorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho ideal fazer o chá um mês antes do casamento. No meu caso eu organizei o chá com umas amigas e o custo saiu em torno de R$ 400,00. Não vejo problemas em fazer dois tipos de chá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindona, acho que o ideal é fazer o chá em torno de um mês antes do casamento e claaaaaaaaaaro que vc pode fazer os dois, aliás, vc deve!!! rsrsrs Não tenho ideia de quanto gasta, pois o meu casório ainda está bem longe, mas vc pode recorrer ao Faça Vc Mesmo para muitos itens e economizar.

    Ahhh e que delícia ganhar presentes, né? Ainda mais quando são super úteis e necessários!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom Kathe, eu acho que para o chá de lingerie tem que convidar as mais chegadas, sei lá, é para algo intimo, acho que vale chamar só as intimas!!!!
    Em relação ao tempo para realizar o chá eu também não sei... descobre e me conta!
    =D

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ter dois também. Um chá bar que vai ser organizado pela minha irmã e mais uma madrinha. E outro chá lingerie que eu pretendo organizar, onde vou comemorar meu aniversário.

    ResponderExcluir
  13. Kathe, eu vou fazer o meu chá de cozinha com 4 meses de antecedência do casamento para dar tempo para minhas convidadas descansarem o bolso para o casamento. A Susú do véu da noiva fez o chá de panela com 6 meses de antecedência e deu mais alguns meses de distância para o chá de lingerie. É uma boa margem. Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kathe!
    Eu também vou ter os dois chás! Acho interessante fazer com certa antecedência para não sobrecarregar o bolso dos convidados. O chá de panela penso em fazer 2 ou 3 meses antes e o de lingerie queria fazer no meu aniversário (que é 1 semana antes!), mas estou preocupada por ser tão próximo... Quanto à organização, ficará por minha conta, mas com ajuda de irmã, amigas e cunhadas, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Kathe, td bem?

    Eu fiz meu chá de lingerie no domingo passado. Meu camsamento é em maio.
    Vou fazer o de panela também, em abril. Organizei tudo junto com a minha madrinha e com o noivo.
    Quanto aos gastos, vai depender muito de como vc quer o chá, pra quantas pessoas vai ser, etc...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Oie! Melhor fazer o chá 1 mês antes do casório ou se você estiver muito ocupada, uns 2 meses antes. Pode fazer sim 2 linda! A organização gerealmente é das amigas, mas no meu o povo morava longe e eu que fiz.
    O gasto depende muito, tem quem gaste 1000 e quem gaste 200. Depende o que vc vai servir.
    O melhor é fazer um "multirão" e todo mundo cozinha.

    Espero ter ajudado!

    bjussss

    ResponderExcluir
  17. Oi Kathe!!!! Quantas mudanças. Trabalho novo??? Esse lance de ter chefe deve tá sendo dificil pra vc, mas logo vc de adapta!
    Vamos aos chás. Acho que vc tem que fazer todos que !!!! Só tome cuidado para marcar com pelo menos 2 meses de diferença um d outro, assim as pessoas podem te presentea, ter uma folguinha para o outro chá. Sem contar que as pessoas costumam gastar mais no presente de casamento, as mulheres gastam com roupa, cabelo , make, então marque o ultimo chá meses antes do casamento, para não pesar no bolso de ninguém.
    O meu eu fiz o chá de panela (charraia) e as madrinhas fizeram o de lingerie. Mas se elas não tivessem feito eu faria.
    Eu não sou indicação para falar de valores, pq quando começo a sonhar abro a carteira e vou longe, mas pelo que lembro gastei com tudo (comida, decor, etc) uns 800 reais no chá. Foi muito, se vc contar que o que ganha não passa muito disso (no meu caso) mas valeu pela comemoração que foi muito boa. Mas com planejamento e um pouco de pé no chão, vc consegue fazer gastando muito menos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Você pode fazer o chá de panela com três meses e o de lingerie com um mês e meio. Quanto ao gasto depende do que você quer um churrascão pode sair caro, mas um lanche pra 50 pessoas pode sair mais em conta, mas ainda é um bom gasto! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Quantos presentes hein! Já vai dar pra montar a casa quase toda rs

    Quanto aos chás vou fazer o meu de cozinha 1 mês e meio antes, pra não me atolar com a arrumação da casa e os preparativos do casamento.
    Por enquanto só vou fazer o de cozinha, mas acho que ta liberado fazer o de lingerie para as amigas mais próximas :D
    Bom o meu eu que estou organizando mas é pq sou mt chata e gosto de tudo do meu jeito rs
    E quanto ao $$ vai depender muito do que vc quer fazer

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Olá Kathe tudo bem???

    Não sofra por antecedência com o seu chefe, as vezes ele é gente boa e nem fará cara de bunda quando vc precisar sair mais cedo...

    O chá de cozinha da minha irmã foi organizado por MIM!!! Ela não teve nenhum trabalho, até pq ela já estava cheia de coisas pra fazer e não teria tempo de pensar nisso, por isso por isso sou super a favor de alguém poder ficar responsável por esse mini evento...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Agora vc entende a minha situação. Ter chefe é isso aí. hahahaha. Mas fazer o que, né? Beijo!

    ResponderExcluir