Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

15 Lua de mel - Imbassaí - BA

Acabo de voltar de viagem... fomos passar o Carnaval na Bahia! Mas nada de agitação não... ficamos no litoral norte(mais ao norte de Salvador) e conhecemos praias lindíssimas. Algumas já tínhamos visitado e fizemos questão de voltar. Agora a grande descoberta da vez foi a praia de Imbassaí. Foi a que eu achei que mais combina com um roteiro de lua de mel. E como noiva sempre está ligada em casamento, logo que cheguei eu pensei: "tenho que contar isso para as minhas noivinhas!!"!!!

Então vamos lá...

A praia de Imbassaí fica no município de Mata de São João(assim como a famosa praia do Forte) a cerca de 70 km de Salvador e próximo também da já conhecida Costa do Sauípe. Seu nome significa caminho do rio. Ou seja, aqui, rio e mar se encontram e você pode não só apreciar uma bela paisagem(muito peculiar por sinal) mas também desfrutar de banho de mar e banho de rio! Um espetáculo, não é?
Eu aproveitei os dois...! O mar estava mais agitado e geladinho; o rio muito calmo, águas mornas e relaxantes! Uma delícia...! O local oferece infraestrutura de barracas na praia e no rio, pousadas, hotéis, resorts e até uma vilinha que é um charme! Quando chegamos no local, optamos por andar até o encontro das águas; mas não foi uma boa ideia porque estava muito quente e a areia queimou nossos pés(hehehe). Na volta optamos por pegar uma jangada pelo rio e aí sim foi relax total. Como eu fiquei somente um dia, não tenho dicas de hospedagem e nem um guiazinho de alimentação para passar para vocês. Eu tenho somente uma excelente impressão do local e acho que pode ser uma viagem muito romântica(principalmente fora de temporada e feriados) pois é um lugar de muita paz.

Peço desculpas porque não tirei muitas fotos e algumas peguei do nosso grande Google. E não foi por maldade, foi por esquecimento porque eu aproveitei tanto o lugar que esqueci de pegar a máquina!

Vejam só!!!!!!

É isso... espero que tenham gostado da dica!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1. Q lugar encantador... AMEI
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

2. Lindo hem!
    Não escolhemos ainda o lugar....sábado eu e o noivo fomos na CVC dar uma olhadinha rs

beijos

3. Ótima opção!

Nós ainda estamos na saga da lua de mel, tudo vai depender do nosso orçamento! rsrs

O nordeste é sempre bom, verão o ano inteiro! rsrs

Beijo!

www.papodenoivo.blogspot.com

1. Não consigo entrar no seu blog =[
      Diz que detectou MALWARE e meu anti vírus fecha.

Beijos!

4. Kathe, que lugar mais lindo!!!! Nossa, ótima dica mesmo, não só para as noivinhas, para todas que adoram curtir uma praia rs... Beijos!

5. Lugar lindo né. De fazer qualquer noiva suspirar. Beijos

6. Que lugar maravilhoso e lindo hein Kathe, adorei a dica!
    Beijos..

7. Lindo lugar, eu quero um dia conhecer a Costa do Sauípe, falam muito bem de lá! :D

Fica com Deus flor! :*

8. Lindo o lugar, ótima dica, mas a noivinha aqui prefere um friozinho....rsrsrsrsrs

Sobre o dente, obrigada pela dica e por me acalmar, mostrando que vc pensa igual meu dentista! rsrsrs
    Estou com os pontos ainda, infelizmente só poderei tirar na segunda e mandar fazer a ponte móvel, implante só em 2014... kkkkkk

bjs

fernandamouta.blogspot.com

9. Ahhhhh sobre o save, eu gastei em média 30 reais, não sei ao certo... pq a folha de imã eu tenho há anos e não sei qto foi... a revelação de foto eu paguei 0,39 centavos em cada foto e o frete, deu 20 e pouquinho.

10. Nossa que lugar lindo!!! Passar a lua de mel aí deve ser delicioso!!!

Beijinhos.

11. Oi flor, tudo bem? Encontrei teu cantinho e ja estou seguindo!
    Ficaria muito feliz com a sua visita no meu blog tbm! *-*
    Que lugar lindo né!!! Adorei!

beijos

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

12. Amo por demais, minha amiga tem uma casa lá então sempre que dá relaxamos lá.

muito lindo!

beijocs

13. Nunca tinha ouvido falar dessa praia, parece ser muito linda mesmo. Andei pesquisando uns lugares para viajar e achei essas dicas: destinos diferentes pela América Latina

Tem umas cidades bem legais pra ir também