Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

9 Ah, o Natal....

Traz uma coisa boa de família mesmo né? E é especialmente delicioso apreciar essa época sob a ótica da noiva! Uma ótica otimista, que capta com mais atenção do que nunca os momentos em família. E observa como se faz o pernil ou o Chester. Se preocupa com a decoração e com a disposição dos pratos na mesa. É isso mesmo. O Natal parece ter um sentido diferente a cada etapa da vida. Concordo que as memórias de Natal nos remetem à nossa infância. Mas na fase adulta parece que nos sentimos responsáveis pelo acontecimento em si e por formar novas memórias.

Pois é... o Natal na fase noiva trouxe um sentido mais responsável para a data! ;D
Além do que me trouxe um ânimo diferente e parece que a noiva que estava adormecida em mim(hahaha como eu contei antes já) despertou e está DOIDONA!!!! Cheia de metas para cumprir em janeiro...!!!!! 
Mas isso é assunto pra uma outra ocasião!
Hoje só quero passar para desejar um FELIZ NATAL (oficial) a todas vocês que acompanham meu blog desde que ele nasceu em janeiro. Cada visitante, cada comentário faz esse cantinho ter vida e me manter conectada, pois é bom demais poder dividir essa fase com outras pessoas que passam por ela. 
Muita luz, muita prosperidade, amor, saúde, paz, felicidades!!!!!!! 

Espero que tenham aproveitado muito esse momento em família e que estejam totalmente preparadas pra na semana que vem brindar o nosso ano de 2013...!


Beijos!!!!!





9 comentários:

  1. Passando pra te desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É vdd...desta vez fiquei bem mais na cozinha kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Espero que voce tenha tido uma noite natal ao lado dos familiares e das pessoas que ama e que tenha sido de harmonia e umiao. E que 2013 (o nosso ano!!) rsrsrs tenhamos muita saude, amor e realizacoes.
    Nao some!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Kathe é verdade quando somos noivas se sentimos mais responsáveis pela festa ou organização mesmo, to ti seguindo, me segue lá tbm http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, espero que o seu natal tenha sido repleto do brilho de Jesus .. E que o nosso 2013 seja abencoado e cheio de vitorias .. Heheheheheheh' Que Deus abencoe ..!

    ResponderExcluir
  6. Então que chegue logo janeiro para a noiva doidona entrar em ação!!!!
    Bjão e feliz natal atrasado!

    ResponderExcluir
  7. Feliz natal atrasado e que consiga cumprir todas suas metas em 2013.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tem post especial no blog...da uma olhadinha lá...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaabril-junho-de-2012.html

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal atrasado rs
    E que venha 2013
    Bjs

    ResponderExcluir