Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

16 Força no buquê

Cadê a pessoa sumida? Aqui mesmo minha gente!!!!



Que saudade que eu to de pegar um assunto e ficar buscando inspirações, dicas... e elaborar um post. O das luvas eu fiz meio na correria, porque vi numa matéria e percebi que eu nunca tinha falado delas. E o resultado foi meio que uniforme: as noivinhas da nossa época não curtem muito esse acessório mesmo! Pra usar vai ter que ter muito estilo e personalidade ;D

A verdade é que eu estou um trapo. E se eu não tomar cuidado, esse blog vai virar um muro de lamentações! Claro que em meio a tantas lamúrias, existem novidades excelentes, que eu venho contar pra vocês em breve(hahaha eu e meu suspense idiota) quando o fato se concretizar. 

Ainda tenho que fechar a decoração esse mês. Nossa, tá tudo tão corrido que eu até estou cansando de ser noiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando eu falei pro meu noivo a seguinte frase: "Mor, estou começando a cansar de correr atrás de tantas coisas!" ele disse que então estava realmente preocupado! Ha ha ha. O cansaço permanece, estou numa fase meio sem paciência para ficar vendo orçamentos e meio emburrada pra esse tipo de decisão. Mas o tempo não pára né Kathe?! Então, aos trancos e barrancos, eu vou ter que fechar o contrato. Já está decidido e então não há motivo para protelar.

Acontece que já faz um ano que eu to nessa correria de casamento. Tudo bem que fazer as coisas com mais antecedência é excelente, temos mais tempo pra organização financeira e também para conhecer tudo o que quisermos. Mas......... parece que o caminho é tãããão longo que eu realmente to ficando cansada. Se eu pudesse hoje dormir e amanhã acordar PRONTA pro casamento aceitaria. Até pularia o dia da noiva, queria acordar no dia 09 de novembro às 19h, bem na frente da Igreja, lindona com meu pai, meu noivo no altar lindão também, mil maravilhas, fim! Dá pra ser?


Força no buquê, como diria Fran, do Respire e Case

Alguém já se sentiu assim aí???

Beijos!!!!!!!!!!!!! E vamos dar uma injeção de ânimo na Kathe!!!!!!!!!!!!!

Só uma grande lembrança!!!!!!!
Amanhã é o grande dia da nossa querida Bruna do Casando & Pirando!!!!!!!! Quero deixar registrado nesse espaço todo meu imenso carinho por ela!! E o quanto eu desejo que o dia dela seja especial. Hoje ela fez uma postagem cheia de emoção e, pra vocês, que também acompanham a fofa, passem lá! Deve ser muito especial cada mensagem recebida antes do grande dia!





16 comentários:

  1. Olha, eu to há alguns meses efetivamente vendo as coisas do casamento e digo: às vezes me pego de saco cheio, realmente é muita coisa para ver ao mesmo tempo e cada vez que a gente fecha algo aparece mais 10 para resolver...
    Mas força amiga, você não está sozinha!

    Também preciso fechar a decoração e o vestido esse mês - e se der certo a banda também!
    Vamos torcer

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Kathe, já me senti assim e o meu noivo vendo que meu gás não era mais o mesmo ele tratou de assumir as rédias das coisas que era incumbências dele e assim eu vi algumas coisas sendo resolvidas e não fiquei com a sensação stress.
    Depois que o TPM (tensão pre matrimonial) passou fiz todo o meu DIY e passei todo o serviço pesado para cerimonialista que é muito eficaz e só me passa algum pepino caso saia do que eu pedi.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kathe acho q toda noiva já se sentiu assim. Eu mesma devo ter sentido umas 100 vezes. kkkkkkkk
    Respire fundo, lembre-se de tudo que sonha pra esse grande dia, que logo as energias voltam redobradas!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Linda acho que toda noiva já se sentiu assim, mas faz parte dessa fase tão gostosa que é se organizar pro Grande Dia, fique tranquila que o tempo passa voando, um dia desses eu resolvi casar dentro de 10 meses e agora só falta umzinho pro meu sonho se realizar. Confia em Deus e não desanima que seu Grande Dia vai ser lindo e perfeito! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  5. Menina já me senti assim, já surtei, já tive de tudo, agora estou na correria, falta bem pouquinho e estou super hiper acabada...rsss, fique calma tente fazer coisas que vc gosta para nao se desgastar tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem dera Kathe pudesse ser tudo em um passe de magina, depois que começamos a preparar o casamento eu penso que toda essa loucura existe para fortalecer o relacionamento para o casamento pois é um ensinamento e tanto rs, e esses cansaço acho que acontece em algum certo ponto com todas né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Kathe eu já tive essa sensação várias vezes durante a organização do casório da minha irmã e por eu justamente não poder acompanhar 100% dos preparativos dela (afinal eu não era a noiva) me deixa ainda mais ansiosa e desanimada! KK

    Mas fica calma que você deve estar assim só por cansaço do dia a dia mesmo e são muitos itens para serem solucionados o que parece que nunca vai acabar né? Mas logo logo passa viu?

    Beijos


    ResponderExcluir
  8. Hahaha adorei a fotinho do buquezão!!! Eu mal comecei e já tive essa sensação alguns dias, mas passou... Tente relaxar um pouco e pensar em outras coisas, depois o ânimo volta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho que isso é normal, tem hora que me dá vontade de ter muito dinheiro só para eu contratar logo tudo o q me der na cabeça e acabar com essa procura pelo melhor preço, pelos DIY's, etc.
    Mas no fundo, a gente gosta disso tudo, e, quando casar-mos vamos sentir falta dessa época! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida eu tambem ando meia cansada da correia do casamento so Jesus mas Deus da força bj.

    ResponderExcluir
  11. Oiii...tava mesmo sentindo sua falta por aqui...acho que este cansaço deve ser normal...mas depois do casorio deve dar saudade tbm né...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. É normal se sentir assim, mas não tenha medo porque vai dar tudo certo!
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Poxa, também tive essa fase, e olha que arrumei todo o casório em 4 meses, quando chegou no quarto, já não aguentava mais só pensar nisso rsrsrs... Daí para frente fiz tudo muito rápido e sem me preocupar muito, rs... Mas fique tranquila, no fim dá tudo certo rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. não me senti ainda mais sei que vou ficar um pouco euforica..
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu blog .. Estou te seguindo ..
    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que isso gatona!
    Força nesse buquê jáaa!

    Quando é seu casamento?

    Vá curtir um pouco com o seu noivo e aproveita pq depois vai sentir saudade dessa fase de noivinha!
    Não quero te ver desanimada! Vou puxar sua orelha hein?!

    Beijokas
    =***

    ResponderExcluir