Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

15 Noiva em forma - o retorno

Preciso confessar que a pamonha aqui pagou dois meses inteiros e não foi à hidro. Que coisa bonita, né? Mas confesso que depois do assalto à minha casa eu fiquei meio desanimada de entrar, sair, depois voltar de novo... aquela sensação de medo mesmo.
Então.... não posso ficar parada porque senão eu explodo! Com o meu ritmo de comilança, rapidamente meu topo de bolo teria que ser esse aí embaixo...



Sentiram o drama? Resolvido: eu vou fazer bike aqui em casa, duas vezes por semana(pelo menos).

Assim eu economizo na academia e ainda por cima mantenho a boa forma e saúde!

Quem vem comigo? Eu to indo agora mesmo.

Quer ganhar um site de casamento completo? Basta clicar aqui, ainda restam alguns!!





15 comentários:

  1. Hahahahhhahaha Super engraçado esse todo de bolo.. Se meu casamento fosse hoje com certeza o meu topo seria esse ai também! kkkk

    MAs eu não consigo malhar em casa sozinha! Já tentei, mas não rola! Bate o desanimo legal! Na academia eu consigo pegar pesado pq vejo outras pessoas fazendo o mesmo (sofrendo como eu rsrsrs) e acabo não desanimando! Meus planos são de voltar para a academia no incio de outubro! Tenho 2 anos para perder alguns muitos quilos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei a imagem!!!
    noivas unidas pela boa forma!!!bora colega!!!

    ResponderExcluir
  3. Toma no cú uahauhahuUH
    Fico puta vendo vocês reclamando da vida e eu aqui quase sumindo de magrela )=
    auhaahuaauaauaUHuhUh
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Tõ nessa tbm,hoje começei a caminhar...vamos ver né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ahuahuhaha, bolo maldito, ctz que foi peça da sogra!!
    ahuahuah

    Eu to na mesma, pagando a academia e indo no máximo uma vez por semana!!!

    dilema

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. Aiii KK, mas vc é magrelaaaaa!!! Sempre foi!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mi acabando de rir aqui pelo topo de bolo....rsrsrsrs..exceto pelo palavrão! Mas continue se esforçcando...você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  8. Kathe tenho certeza de que vc está bem em forma, e que tudo isso não passa de uma fase da vida de uma noiva, rs

    Mas se fazer bike vai te fazer sentir melhor então demoro!
    Mas não fica com esses pensamentos não, tenho certeza de que vc está linda, pode perguntar para o noivo que ele confirma, rsrs

    Ah consegui fazer o site viu?
    Obrigada!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk Engraçado o topo do bolo. Desanima não, agora é hora de correr atras do prejuízo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. KKKKKK, também tô assim Kathe e além do meu noivo ser beeeeem mais magro, ele é um pouco menor que eu. Aí já viu né? Tenho que fazer uns exercícios pra ver se perco peso daqui pro casório. E já falei pro noivo que quero uma bike pra fazer em casa também, porque detesto academias! :/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  11. Ah, quanto exagero! Eu vi as fotos e não tem nada a ver! rs, doida!
    Eu tinha respondido do ensaio por e-mail mesmo há algum tempo, vc não recebeu?
    De qualquer forma, o ensaio foi pago à parte mesmo, não estava incluso no pacote. Como queríamos muito, demos uma negociada, e achei que valeu a pena, gostei muito do resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. KKK exageros a parte é bom manter a forma né?
    Por isso exercícios físicos é sempre o melhor remédio! Boa sorte e força na bike!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai menina, agora que vou casar tb estou me preocupando com os quilinhos a mais, porém eu não consigo ter pique para fazer exercícios...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei uma esteira mas tem dias que fico numa preguicinha rsrs
    mas vai firme que vc consegue
    Bjs

    ResponderExcluir