Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

14 Eu só quero relaxar...!!

Olá meninas!!!!!!!!

Mais uma semana acabando... e eu tenho que dizer que essa semana foi meio tumultuada para mim.
Acontece que na terça-feira a dona do buffet me liga dizendo que os meus cheques foram extraviados quando a irmã dela foi retirar do depósito programado(eu não sei o motivo disso, mas beleza). Então ela estava muito nervosa e queria que eu, urgentemente, sustasse todos os cheques(mesmo sendo todos nominais e cruzados). Então no meu horário de almoço fiquei tentando resolver isso com o banco via telefone e foi um verdadeiro auê. No fim das contas, os cheques foram localizados e todo o meu enrosco com o banco foi inútil. E DIGO MAIS: o banco teve a capacidade de sustar cheques errados, ou seja, CERVEJA. Os dois últimos cheques do meu vestido, que já estão na Nova Noiva, foram sustados! Como diz uma amiga minha é de cair o c* da bunda fogo... então aquele auê number two pra resolver o segundo enrosco. Conclusão: uma semana de milhares de ligações ao banco no horário livre e nada de brincar de ser blogueira decente!!!!!!!

Pra terminar a semana mais leve...


Cruzeiro pela Zarpo



E seria bom demais se o trabalho permitisse que a gente fosse nesse cruzeiro... =]
São 4 dias, partindo de Santos em 5 de dezembro... o roteiro inclui Ilha Bela e Ilha Grande. Mas o melhor acontece dentro do navio mesmo e o sistema é all inclusive! Quem quiser conferir as tarifas, basta acessar aqui, se cadastrar gratuitamente e ser feliz! Existem outras ofertas bem interessantes também!

Antes de dar tchau para vocês e oi pro final de semana(que deverá ser caseiro, pois o noivo entrará em semana de provas) quero divulgar a participação em alguns sorteios ;D
oooooooooooooo menina que adora um sorteio!!!!

E-session

Vamos lá... mesmo já tendo contrato o serviço de foto e filmagem, não pegamos no pacote a opção de ensaio externo... então aqui vai uma oportunidade de fazer essa sessão! O sorteio está sendo realizado no blog Noivos em apuros e a fotógrafa é a Bianca Jorge. Quem quiser conferir, basta acessar o link do blog citado!


Buquê de sapinhos

Sim senhoritas, eu já tenho um buquê de Santo Antônio que ganhei num sorteio(e ele já está a caminho, assim que chegar eu mostro para vocês!). E eu não sou fominha mesmo hihihihi. Mas se eu ganhar mais algum desse tipo de sorteio, vou sorteá-lo aqui, pra vocês meninocas!
E eu achei esse buquê tão lindinho que merece a participação!


Quem quiser participar, basta acessar esse link e conferir as regrinhas!


Porta guardanapo

Esse está sendo promovido pelo blog da Taty. E eu já ganhei um sorteio no blog dela, lembram da liga de noiva que eu ganhei? Hihihi. Dessa vez eu quero ganhar porta guardanapos Chanel, com o intuito de usar no chá de cozinha, pois são apenas 50 unidades! Que tal? Quer também? Então corre !!!!!!




Noivinhos

Apaixonei-me por esses noivinhos, ó:



Acho que tem tudo a ver pro chá de cozinha, não acham não? Então o blog E por falar em casamento está sorteando essas fofuras! Quem quiser, basta entrar no link do blog e conferir as regras!


Agora chega mulherada, que eu já me cansei de tanto sorteio! hahaha

Boa sexta-feira e um ótimo final de semana a todas, que seja produtivo e feliz ao lado dos noivinhos!

Beijos!!!!!!!!!!!!!





14 comentários:

  1. Qto sorteiooooo AMEI
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que trabalheira, viu.... espero que no fim de semana vc descanse bastante e o noivo estude bastante para as provas!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nuss que canseira... esse negócio de cheque quando dar esses rolos nuss. é de rachar a cuca da gente...
    Sorte nos sorteios
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que loucura! Essa semana também estou super corrida, graças a deus fechei a foto/filmagem também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que o um fds caseiro para compensar a semana agitada né? Quanta coisa chata pra resolver, rs

    Sorteios tudo de bom, boa sorte!
    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Um otimo fim de semana pra vc tbm...bjo

    ResponderExcluir
  7. Banco é um sacoooo né!aff!]
    Mais deu pra resolver pelo menos?!


    Um ótimooo final de semana pra ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Putz que rolo em menina, bancos eu os odeio...rs
    Vc acredita que semana passada tive um cheque clonado e banco compensou? Detalhe a assinatura nada tinha a ver com a minha.
    Fogo viu.
    Tenha calma que vc consegue resolver esses pipinos rapidinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Menina, que dor de cabeça hein? Eu tenho até medo quando preciso resolver essas coisas também, é sempre um enrosco! Mas que bom que deu certo.

    Eu fiz o meu ensaio externo e amei as fotos! Logo vou postar algumas no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que dor de cabeça hein!!! Espero que no fim tudo se resolva!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai Kathe, quaaaaaaaanta dor de cabeça. Tomara que tudo se resolva e que o noivo consiga se dar bem nas provas! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  12. é de cair o c* da bunda UAHUAHAHAUHAUHAUHAUAHUA
    Quantos problema né miga? )= Nem me fale...
    to com saudade!!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  13. Ai, KK, realmente é de cair mesmo! Olha alí no chão!!! hahahahaha, lembra???

    Ainda bem que os cheques foram localizados!

    beijão, saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que confusão hein Kathe???
    Pelo menos foram localizados...

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir