Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

26 Quando bate aquele desânimo...

Eu penso no casamento!!!!!!!!

Hoje o dia começou com um exame de sangue(e o resultado já saiu, eu e minhas células estamos OK), parou um pouco pro congestionamento da cidade, trombou com pacientes de má fé, tropeçou em ingratidão e teve até que agüentar gente tratante. Vou te contar, tem dias em que é difícil ser eu!!!!!!!!!!

Mas em compensação, chegar em casa dá uma boa relaxada e ver o meu blog e o de vocês me dá uma injeção de ânimo!! Já visitei alguns blogs e agora quero mostrar a vocês duas coisinhas.

Minha tia foi esses dias num casamento(de uma cidadã com um cara do Jornal da Globo, que eu não sei o nome). Então o casamento foi chYque. Não que isso seja relevante, mas quero dizer que para mim a palavra chYque está associada a $$; mas chIque não, então as noivas menos de$providas de facilidade$ financeira$ como nós podemos adaptar algumas ideias e torná-las possíveis. É aquele famoso DIY que todo blog de casamento fala e ensina como faz. Eu não vou montar um tutorial porque eu não tenho tantas habilidades, mas vou postar a foto e vocês dizem o que acham!

Como eu disse, o casamento foi chYque. As mulheres ganharam sapatilhas personalizadas(isso para mim está fora de cogitação, a não ser que eu ganhe um sorteio) e a novidade: os homens ganharam um kit com mini whisky Red label e Vodka. Ah, TODOS os convidados. Eu achei um mimo bem bonitinho e diferente, mas também out of question.  E para a cerimônia teve lágrimas de alegria. Eu nunca tinha ouvido falar desse agrado aos chorões de plantão, conheci através do blog. E achei bacana a minha tia ter pegado e guardado para me mostrar!!

Vejam:


Foi feito com papel vegetal e costurado na máquina em toda lateral, para fazer um envelopinho mesmo. O laço Chanel é fácil de fazer e tem bastante tutorial na net. E o logo dá para mandar fazer na gráfica! Me animei para fazer esse item, acho que vai ser bem fácil!!!! Será minha gente?

Outra coisa bem bonitinha foi que ao invés de arroz jogaram mini corações. Alguém aí já viu para vender?

Dá pra ver?


Por hoje é só ;D

Alguém aí tem mais alguma ideia de mimo para os convidados e detalhes mimosos???

Beijos!!!!!!!


E pra quem queria ver minha carinha, vai uma foto minha e do noivo, de quando fomos padrinhos no casamento da minha cunhada!

Felizes agora? Vejam logo que eu vou apagar ;D






26 comentários:

  1. Eu prefiro bolhas de sabão ao invés de corações ou arroz, e acho legal para as madrinhas e os padrinhos chinelos personalisados, tem lugares que sai a R$7,00 cada um.

    ResponderExcluir
  2. Esses são corações de arroz, vende em casa de doces, em geral vendo com as cores rosa,vermelho e branco, tudo no mesmo saco.
    As lagrimas eu não quis colocar nas cadeiras, ate pq no casamento vai ser no mesmo local tanto a cerimônia, quanto a recepção e as mesas serão as mesmas, então os lenços farão parte da lembrancinha.
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Oiii.
    Olha as lagrimas são mega faceis de fazer, eu mesma fiz tudo em casa, até imprimi as tags.
    Os corações acho que tem em casa de festa mesmo. Aquelas que vende artigos para festas em geral.
    E não apague a foto!!!!kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  4. Como assim RED LABEL para todos os convidados?
    Hahahahaha meu Deus!
    Está parecendo um casamento em que fui no inicio do ano em que ganhamos cerca de 4 lembranças (??).
    Mas cada um é cada um né...
    Quanto aos corações vi que as lindas em cima já te ajudaram...vai ser fácil de achar.
    As lágrimas de alegria não são nada caras (a noivinha aqui não tem nada de D.I.Y rs) mas se achar que vale a pena pelos relatos não é difícil fazer não.
    Eu particularmente não curto muito, fico pensando que assim as pessoas se sentiram obrigadas a chorar (eu já ouvi isso em casamentos) então desencanei.
    Mas acho lindo!
    Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  5. Ow Kathe você é linda ^^
    Menina parece bem fácil e lindinho mesmo mas é tantos outros detalhes que por enquanto num é priori aqui não kkkk

    ResponderExcluir
  6. com certeza vai fica legal e mais barato se fizer as lagrimas da alegria...

    vc pode comprar saquinhos prontos e só colocar o lencinho, o laço e a tag

    sobre o coração...vc encontra facil na net p/ vender...chama-se coração de arroz...

    eu encontrei nesse site aki e tem varias cores:
    http://www.elo7.com.br/arroz-em-formato-de-coracao/dp/E2450

    espero ter ajudado...

    ah na 25 de março vc encontra tudo isso bem barato...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Oi Kathe,
    Ah tem post sobre as lagrimas de alegria la no blog e como já comecei a fazer posso te dizer que não dá muito trabalho não e você pode pedir para que fique junto da cestinha da florista, pedir para ela entregar na entrada da igreja ou deixar uma cestinha na entrada da igreja com os kits.
    Sobre os corações são de arroz, tem p.a.p rolando pela net (mas isso dá um trabalhão pra fazer..) e você pode encontrar já pronto nas lojas de doces e também na nossa querida 25 de março rs. Assim como a 1ª noivinha, também adoro as bolinhas de sabão, principalmente nas fotos rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Kathe, esses lencinhos são uns mimos mesmo, não fiz para o meu mas vi vários DIY e parecem bem fácies mesmo.
    Quanto aos corações acho que dá pra comprar aqueles perfuradores e fazer de papel, apensar de que tbm não sei quanto vale a pena já que esses perfuradores são um pouco caro.
    Mimos e mimos, são sempre bem vindos nos casamentos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Kathe, para o casamento da minha prima fiz as caixinhas de lágrimas de alegria como ela so daria para as madrinhas eu fiz em caixinhas q sai um pouquinho mais caro, mas mesmo assim foi mto legal pq na hora q ela foi receber os cumprimentos a daminha ia atras entregando as caixinhas. tem um tutorial no meu blog: http://www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br/2012/05/diy-para-suas-lagrimas-de-alegria.html
    VAle a pena dar uma olhadinha.
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Amei seu cantinho, adoro chegar em casa em ler os blogs das noivinhas!! Faz meu dia acabar bem melhor =^.^=;
    Também acho muitas coisas out of question, só por que é um sonho parece que a maioria dos fornecedores colocam o preço nas alturas!!! Tem muita coisa que rola DIY ou encontrar alternativas mais baratas!!
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho fofo os lencinhos lágrima de alegria. Eu mesma vou fazer os meus. Já comprei os envelopinhos prontos (mostrei lá no blog). E quanto aos chinelos minha cunhada comprou uns ótimos por R$ 5,30 na http://www.estilo.ind.br/. Elas estão a venda no site de compra coletiva noiva urbana. Mas não sei se vale mais a pena comprar no noiva urbana ou direto no site da estilo.

    bjkas

    ResponderExcluir
  12. Hummmm eu fiz meu lencinhos!!! Tem uma ideia mais linda que a outra pela net... Vc tem bastente tempo até lá... Dá para fazer vááários DIY!!!
    Bem, eu achei fácil, me aventurei até no véu! rsrrsrs
    Bjim

    ResponderExcluir
  13. Me inscrevi num sorteio pra ver se ganho as minhas lágrimas de alegria, mas caso eu não ganhe, vou fazer mesmo. Um item que é fofo e não parece ser tão difícil de fazer.
    Você é uma gatona hein menina. Deixa a foto com o noivo aqui.

    Bjs e fica com Deus!

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. vocês são lindos! e tu és branca como eu aheuaheuaheuaheuaheu beijo!

    ResponderExcluir
  15. Menina,vc tem super cara de dentista =O Daquelas que falam mansinho,mas que na hora da obturação só falta socar o treco no dente ahahahahahhahahahahaa
    Putsss sofri tanto no ano passado fazendo um tratamento,foram 9 obturações em dois dias!!! ahahahahahah Ta,n vou falar de dente mais....mas que você é linda e seu noivo também eu preciso dizer (= Fiquei te imaginando aqui vestida de noiva.....vai parecer uma modelo da la sposa!!
    =) Olha,as lagrimas de alegria são um mimo e muito fáceis de fazer! Já que vc ainda tem tempo,por que não começa a produzir? Depois deixe-as guaradinhas em algum canto,melhor do que fazer em cima da hora!! Agora dar minis red label pra todos os omi é f* né nega? deixa isso quieto ahahahhahahaahha
    Vc tem cara de rYca,e não é preciso ser pra ter um casamento legal!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  16. Oba consegui ver antes de ser apagada..rs
    vc é linda e juntos formam um casal mto bonito...
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Adoro um DIY e essas opções são tão legais, dos corações eu tbm estou a procura viu? Fica tão lindo, fico imaginando tbm o efeito das fotos *-*

    Kathe vc é linda, tenha certeza disso ;)


    Bjs
    Bom fds

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  18. Que lindona vc é Kathe....sempre relacionava á voce com o desenho so seu perfil hahaha!

    Kathe nós (vamos casar no mesmo mês)temos tempo pra fazer esses mimos,os lencinhos eu vou fazer,já a´te mostrei no blog as coisinhas que eu comprei pra fazer,e olha não saiu nem 20,00

    Vi uma frase em um blog que eu adoreiii...Somos durangas mais não fubangas rsrsrs


    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Adorei esses lencinhos e os mini corações, são umas gracinhas!
    Já vi esses mini corações vendendo em rodadas de desconto e sites de compras coletivas para noivas também.
    E pq apagar a foto, tá doida? rs
    Um ótimo final de semana pra você
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  20. Ahh faz sim,vou ver se me animo por aqui a fazer os lençinhos,e como te falaram em cima,os coraçõezinhos vc acha em casa de festas mesmo,e se apagar a foto é uma boba,tá linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Kathe fazer os lencinhos para lágrimas de alegria é bem fácil viu? E esses arroz de coração vc encontra lá na 25 de março.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei o saquinho das lágrimas de alegria... bem original né?
    Tbm não gosto de colocar fotos... vc vai ser uma noiva linda, vai parecer a cinderela.. hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Kathe, como você é lindaaa e tem muuuuuuuuito cara de dentista! HAHA! Fiquei com mais medo ainda! KKKKKKK E não apague a foto não viu? Você e o noivo juntinhos são liiiiiiindos demais! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  24. VoCês formam um casal lindo...
    Eu estou seguindo seu blog é muito fofo.
    Se quiser retribuir esse é o meu www.refletindonossoamor.blogspot.com
    bjossssss

    ResponderExcluir