Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

sexta-feira, 20 de julho de 2012

11 A noiva sem bouquet

Aqui vos fala a entitulada pelo noivo como a noiva always sem bouquet.

Pois eu explico: eu tenho uma mania ridícula de sonhar que eu to sempre sem o bouquet no casamento! Dessa vez o meu bouquet não estava na minha mão na hora da cerimônia, eu estava me casando na praia(nada a ver com meu casamento) e a decoração não estava de acordo com o que eu tinha contratado. Eu não sei dizer o que eu contratei no sonho, mas estava tudo branco e eu não quero uma decoração toda branca. Nesse momento eu estava vestida com o vestido errado, que tinha detalhes azuis e vermelhos e meu noivo andava calmamente ao meu lado ANTES da cerimônia, me vendo de noiva surtada e isso era absolutamente normal. Alguém aí me explica por que os sonhos são tão desordenados?

Eu só sei que meu noivo ri demais com minhas viagens noturnas e está me provocando com esse novo apelido. E também tá falando que vai me arrumar um bouquet artificial reserva! Mereço, né?

Isso talvez reflita uma ansiedade minha. Tantas noivas já sabem(desde sempre) exatamente como querem seu bouquet, as cores e flores. Agora eu não sei! Eu acho bonito bouquet branco, com rosas, tulipas, amo azul, hortênsias, já pensei em amarelo, um mix de rosas... são tantas opções. E eu acho que todas combinam comigo ao mesmo tempo que não combinam nada. Eu penso muito em um bouquet com hortênsias, para eu ter detalhes azuis nele(o meu something blue) mas não tenho nada decidido. E que flores combinam com hortênsias? Não quero um bouquet de uma cor só, acho que seria a morte para uma noiva tão indecisa eclética nesse quesito.

Hoje à noite e amanhã vamos visitar mais fotógrafos...! Já estou quase enjoando de ver álbuns de casamento! hehe

Vou me despedindo de vocês agora. Estou sem tempo para pesquisar mais dicas de lua de mel por enquanto. E eu gosto de entrar em alguns sites e pesquisar passeios e postar algumas fotos para que sirvam de inspiração. Em breve teremos uma participação especial aqui no blog!

Quero desejar a vocês um feliz dia do amigo! Esse blog é novinho, não tem nem 6 meses ainda. Mas já conheci noivinhas maravilhosas, pelas quais eu torço e espero junto o grande dia chegar. Assim como vocês que me acompanham de verdade também! Tudo de bom para vocês, minhas amigas blogueiras =]

Vou deixar algumas fotos de bouquet inspiradores...

Beijos a todas! Bom final de semana!













11 comentários:

  1. Eu também não tenho bouquet rs e nem sei quais flores usarei muito menos as cores rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. são lindos demais confesso que ta difícil mesmo viu de escolher. mais mesmo assim boa sorte ..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindos buques...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!! Também não escolhi o bendito ainda e faltam só 3 meses para o casório lol Ainda bem que voce está conseguindo acessar o blog agora :) e as meninas são umas pestes sim, hahaha
    bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Olhe quanta inspiração de bouquet você colocou..no final tudo vai sair conforme programado.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm nao tenho buque escolhido ainda....rsrs..
    estou como vc!E tbm ja sonhei que tava casando sem buque kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  7. São tantas opções lindas que fica difícil escolher né?

    Eu amei o buque da 3° e 6° imagem, são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hehe, cada sonho hein? É coisa de noiva não tem jeito!

    Eu tbm tenho muitas dúvidas sobre qual buquê usar, é tanta coisa linda que a gente vê, mas tenho certeza de que vamos escolher o buquê ideal para o nosso grande dia!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas
    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns
    Vc Ganhou nosso sorteio!
    Estou te enviando um e-mail deve responder em 48h.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ri muito com a sua história! Acho que eu estou bem tranquila, ainda não tive nenhum pesadelo desse tipo, rs. E ainda nem sei como vai ser meu bouquet também...
     
    Agora respondendo suas perguntas, rs. Os brigadeiros foram indicação de uma colega de trabalho, é uma amiga dela quem faz. Se te interessar, passo o contato dela por e-mail. A arte eu que fiz mesmo, adoro Photoshop e essas coisas (se não souber e quiser um help, pode contar comigo). Acessei o portal de benefícios sim... pra mim, até agora, só usei o desconto para o dia da noiva na Maison (foi só 50,00 de desconto, mas qualquer coisa ajuda né?). E pode usar meu nome sim, o blog é pra ajudar mesmo (isso se ajudar alguma coisa, rs).
     
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. hahahaha. Precisa fazer análise pra saber o que significa esses sonhos. Beijos!

    ResponderExcluir