Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 14 de junho de 2012

13 Mais sorteios e mais coincidências

Olá noivas de plantão!

Estou passando rapidinho para anunciar alguns sorteios a mais em que andei me inscrevendo...! Quem sabe a sorte bate à minha porta novamente?
E também gostaria de falar novamente da minha noiva gêmea de casamento, a Juliana! Ela me escreveu outro e-mail fofíssimo e descobrimos OUTRA coincidência: acreditam que ela começou a namorar no mesmo dia e ano que eu? Ahhh não, né! E vai casar no mesmo dia, mesma hora...! Graças a Deus não na mesma Igreja, senão já ia dar briga! hahaha então somos ainda mais gêmeas.
E a minha gêmea me pediu que eu fizesse algumas sugestões de roteiros para lua de mel! E eu adorei a ideia, pois estava já pesquisando lugares e tal. Então, em homenagem à minha leitora gêmea, a partir do próximo post falaremos de roteiros de lua de mel! Sugestões são sempre bem vindas e eu vou linkar os blogs de casadas que já tenham relatado suas experiências de lua de mel, caso sejam em roteiros aspirantes à minha lua de mel! Avante!


Antes de divulgar os sorteios para quem mais quiser participar, tenho que comentar que essa noite não dormi nada. Primeiro porque ontem tive que sair mais cedo do consultório pois eu tive um problema intestinal grave vulgo piriri! Aí tive uma noite meio tensa e misturou com uma ansiedade muito importante: desde que compramos nosso apartamento na planta, meu noivo paga as mensais, semestrais e todo o caramba a mais e eu me comprometi a pagar a parcela de chaves(que vence ano que vem na entrega - maio/2013)! Buuuuuuuuuuut desde março o dinheiro já está cozido na minha conta! E a gente sempre fica: "vou pagar antes pra ter desconto"(que mesmo assim é mais caro que o valor do contrato! Não entendo esses reajustes, honestamente); "não, só vou pagar na entrega mesmo, vaaaaaaaai que atrasa"... então isso é uma grande polêmica. Conversamos muito e decidimos nesse último final de semana que vamos pagar antecipado mesmo e garantir uma economia de aproximadamente 3 mil reais. Ah, gente, é dinheiro, né? Por exemplo da semi decoração. Ou um sofázão. Ou simplesmente 3 mil reais a mais no meu bolso e não no bolso deles! Mas confesso que eu to com um medinho danado, viu? Primeiro porque isso reduz minha poupança a praticamente nada. Segundo porque na minha concepção é muito dinheiro(é tudo que eu tenho guardado desde o começo do ano passado!). E terceiro porque vai que......... né? Só tomamos a decisão porque ainda que esse dinheiro esteja na minha conta ele não poderia ser utilizado pra mais nada e o tanto que a poupança rende eu perderia só pra ficar com a conta gorda. Logo mais a noiva aqui está indo ao banco ficar pobre e por incrível que pareça, sinto-me feliz, realizada e cheia de atitude!

Vamos aos sorteios!

No primeiro sorteio estou concorrendo a um buquê de Santo Antônio! Quem está promovendo é o blog Casando as amigas! Quem quiser participar, basta clicar no link abaixo e pegar as regrinhas!

http://www.casandoasamigas.blogspot.com.br/2012/05/3-sorteio-do-blog.html



O outro sorteio é um mimo que eu não conhecia e através dos blogs de vocês me apaixonei pela ideia! São as famosas Lágrimas de alegria(happy tears)! Uma ideia simples e fofa! Eu choro em TUDO o que é casamento, se eu tivesse ganhado em algum deles teria achado o máximo! Esse está acontecendo no blog Amar casar! Confiram! 

http://casar-e-amar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-lencinho-lagrimas-de-alegria.html


Boa sorte a todas e até mais, com roteiros de lua de mel!

Deixa eu ir me preparar para ficar ainda mais pobre!





13 comentários:

  1. Eu sou super a favor de pagar o mais adiantado possível, até porque, por mais que atrase a entrega, hora ou outra você ia ter que pagar esse valor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Tá melhor agora né!?

    Nossa muitaaaaaaa coincidência hem! rs

    Uma hora vc ia ter que pagar mesmo,e com essas novas mudanças na poupança,pra mim pelo menos não rendeu nada!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coincidencia hein,rsrs

    pague agora e garanta o desconto é melhor...bjo

    ResponderExcluir
  4. Você já pensou em como quer sua make?? (=

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte!!!! Kathe será que ganharei a diarista por 1 ano???kkkkkkk è o presente dos sonhos mesmo!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Kathe!
    Estamos no mesmo dilema, mas a diferença é que nao estou conseguindo juntar didim para pagar o aporte que sera na entrega das chaves, entao, a partir de Julho vamos pagando um valor X para quando pegarmos a chave (Julho de 2013) nao ficarmos desesperados na "caça ao dinheiro".

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Quanta coincidência hein!
    Boa sorte!

    Não recebi o email não, manda outra vez

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Ai Kathe... esse negócio do apê é um problema né? Mas vamos ter fé que dará tudo certo!! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. AI Kathe, apartamento na planta é bom, mas deve dar muita dor de cabeça. Acabamos que compramos usado, mas valeu a pena, pq já tinha os armários.
    Acho que eu sou igual a você, quando estou ansiosa o problema vira intestinal... já passei por cada uma...! rs
    Mas calma, essa economia vai te trazer boas coisas depois!
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. coincidência é pouco hein...

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que coincidência, rs
    Boa Sorte Linda, com o apê.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. que máximo e que conhecidência boa heim.. boa sorte com os preparativos..
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quanta coincidência! Rs. Adorei os sorteios, já vou ver! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir