Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

terça-feira, 22 de maio de 2012

12 Quem é vivo... sempre desaparece! {EDITADO}

Que correria maluca é essa que eu to vivendo minha gente? O trabalho tá me consumindo e ainda, pra piorar tudo, estamos sem uma de nossas secretárias! O que eleva meu estresse ao cubo porque além de ser dentista eu tenho que ser recepcionista e treinar a nova secretária. Oh Lord! Help me please! 
Não estivesse minha correria por si só me deixando quebrada, eu tomei a vacina da gripe e estou com um mal estar desde ontem. E aí? Matei aula na hidro. Odeio quando tenho que fazer isso! Primeiro porque são apenas dois dias na semana e dessa forma eu já faltei na metade. E segundo porque eu perco dinheiro e toda noiva odeia perder dinheiro(a não ser que sejam com coisas do casamento hahahahaha)!

Mas eu vim aqui especialmente hoje porque estava doida pra dar uma dica para vocês! A gente tem visto em muitos blogs aquele site de viagens, Zarpo, né? São hotéis bem chiquetosos com alguns descontos! É bem interessante mesmo. Talvez meu noivo tire férias em agosto e, se tudo correr bem, queremos tirar uns dias e fazer uma viagem. E esse site é uma opção, desde que seja um hotel em São Paulo mesmo(porque apesar dos descontos os preços são salgadinhos para mortais). E venho aqui para falar da segunda opção, do plano B: Tam Viagens - Mastercard! Vocês já conhecem essa parceria? Acontece que pra quem tem o cartão Master e é cadastrado naquele programa Surpreenda, com 15 pontos na compra de uma viagem com a Tam Viagens você ganha a do acompanhante! Geeeeeente! Você ga-nha! Nesse final de semana eu fui com meu noivo olhar as opções. Tem bastante destino, todos no Brasil mesmo e nem todos os hotéis estão disponíveis, mas eu acho muito interessante essa promoção. Pode ser que não atenda às expectativas do seu roteiro/destino/estilo de viagem para a lua-de-mel, mas para uma viagem é perfeito!! Quero ver se vou conseguir em agosto. A princípio essa promoção vai apenas até o final de junho; mas ela vem se renovando a cada ano, ficando indisponível no período de férias! Não é demaaaaaaaaaaaaaaaais? Eu até me animei para ir pro Sul em agosto, VEJAMOS....

E pra finalizar, a sortuda de plantão quer divulgar a participação em mais um dois sorteios:

Corram lá!!!!!!! http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/05/6-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar.html#comment-form
Eu adoraria ganhar essas latinhas pra usar de lembrança no meu chá =]]]

E o outro, eu também queria muito ganhar! Representaria uma economia e tanto! É o sorteio do carro da noiva! Que tal, meninas? O sorteio está sendo organizado no blog Planejar para casar!

Corre para ver!



Já pensou se eu ganho de novo? Hihihihi.

Beijos meninas!!!!!!!!!! 








12 comentários:

  1. Oiii. Espero que ganhe mais esse sorteio sortuda! E eu amei o rocky, lembrei que já tive um cachorrinho com esse nome, sabia???? É o destino querendo unir nossos auau. kkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  2. essa promoção da TAM, é mto bom, minha sogra ganhou tbm..adorou...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sortuda do jeito que é ganha mesmo rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. vou investigar essa TAM viagens! mas tenho muitos sonhos pelo Zarpo haha e o trabalho nos consome mesmo, força na piruca!

    ResponderExcluir
  5. Vc é sortuda Kathe,deixa esta pra mim?rsrsrs
    Na minha lua de mel devo ir pra Petropolis...se Deus quiser...ta quase garantido e no 0800,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que vc é sortuda...não duvido não rs!!

    É mta correria essas nossas vidas né...só Deus pra nos dar ânimo pra fazer tudo!


    Beijos
    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pois é sortuda rs!

    Vamos ver!!

    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que ótima esta promoção! Eu bem que estou precisando de uma viagenzinha... Mas acho que acontecerá só e, dezembro mesmo, na lua de mel.. Rs. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eita! Leva eu para ser secretária lá!!! rsrsrsr
    Tomara que vc ganhe gatona!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Kathe não acho longe fazer seu cha em julho e casar em novembro. Conheço uma noiva que casa em novembro e fez o cha agora em maio. Eu queria ter tido mais tempo para organizar e fazer antes, pois daí os convidados não setem tanto no bolso (coitados, pense que serão 2 presentes!).
    Além disso vc pode fazer o chá com o motivo junino do jeito que gosta!!!!
    Faz vai, dai vamos ser gêmeas de chá!!! kkkkkkkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  11. vou correndo lá pra fazer minhas inscrição e querida boa sorte viu!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. viajar é tudo de bom!aproveite!!

    ResponderExcluir