Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 15 de março de 2012

16 É hora de acordar!

Oiii gente querida!

Quero agradecer a todas pelas opiniões sobre os save the date! Obrigada mesmo! Como eu ainda tenho 1 ano, 7 meses, 3 semanas e 4 dias voa contador, voa são apenas planos! Mas ooo fase gostosa essa que a gente vive, né? São planos para festa, casa, viagens... to adorando!! Na verdade, acho que sem perceber eu estou muito ansiosa. Tanto que eu nunca senti nada no estômago e ultimamente estou sentindo enjoos. Hoje vou fazer uma endoscopia e não vou trabalhar(isso explica minha passada aqui em plena quinta-feira de manhã)... eu acho que preciso desacelerar, mas simplesmente não consigo! Fico pilhada quando eu penso no assunto casamento... mas um pilhada gostoso, não sei bem explicar. E... é hora de voltar a fazer contato com fornecedores!! E o meu alvo dessa vez é o serviço de foto e filmagem! Eu adoro fotos, acho que elas contam  parte da nossa história. A-mo ficar vendo fotos antigas, até aquelas que não são minhas. Desde que começamos a namorar eu e meu noivo montamos álbuns nossos, de viagens, de passeios e até aquelas fotos mais especiais que tiramos em casa mesmo. Mas esse projeto tá meio esquecidinho, viu... tudo por conta do nosso big projeto casamento... e não é nem por falta de $$$, porque revelar foto é ultra barato. É por esquecimento mesmo. É tudo tão direcionado que a gente esquece essas coisinhas. Tá aí uma coisa: vou tentar revelar mais fotos novamente. Tem muitas. As últimas que revelei foram da nossa viagem pra Foz do Iguaçu em..... 2010.

Essa semana eu enviei um zilhão de e-mails para fotógrafos. Atirei pra todos os lados. Dos mais chiques aos mais simples. Dos que conheci em feiras, eventos, indicações e blogs! E adorei o resultado daqueles que conheci através dos blogs de vocês! Aos poucos eu vou conhecendo o trabalho dos meus favoritos e contando aqui. Essa saga será longa... acontece que meu noivo estuda à noite e essa noiva pobre aqui trabalha aos sábados de manhã. Então me restam poucos horários disponíveis. E como eles fazem o making of das noivas à tarde, eu vou conseguir visitar um por sábado. O que leva muuuuuuuuito tempo, já que não vamos poder ir todos os sábados. Em julho vamos agilizar esse processo com as férias da faculdade. Até agosto/setembro quero ter esse item fechado. E até o fim desse ano gostaria de ter já a decoração e o Dj. Será que eu con$igo?

Ah! Quero avisar a vocês, que estão montando o enxoval, que a Zelo está com 10% de desconto! Eu recebi por e-mail. Esse desconto vai até dia 18! Não só a Zelo, mas também a Fast Shop. Tudo por causa do dia do consumidor, então acredito que outras lojas também estejam! Pesquisem! Eu pretendo comprar uma colcha da Zelo que eu estava namorando há tempos e estava esperando só um descontinho. É da coleção Boutis, a estampa Verona!

E somente uma imagem de um topo de bolo, especialmente para Iara



Meninas de São Paulo e ABC:

  • Qual fotógrafo contrataram?
  • Quanto custou?
  • O que inclui o serviço?
  • Para as já casadas, o que achou do resultado final?
Obrigada meninas, desejem-me sorte que em breve estarei fazendo um exame que eu estou morrendo de medo!

P.S.: Quero parabenizar aqui minha amiga Hélida que fez aniversário no domingo! Muita saúde, felicidade, amor, sucesso! Tudo de muuuuito bom pra você! Adoro-te!







16 comentários:

  1. guria, acho que fechamos foto e filmagem em um mÊs aheuaheuh temos horários bem limitados também pois estudo a noite. Mas pro nosso faltam 10 meses só, por isso a correria. Quero começar a ver decoração semana que vem e a banda já está ok. Como vai ser em janeiro não quero ter pendências para dezembro! E sou de Criciúma, SC! hehe atualizei o blog!

    Para nós foto/video foi muito importante, é o que fica né?! Vale a pena investir. beijao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathe!! Que bom que achei uma palmeirense por aquiii!! =)
    Mais tarde eu posto fotos do jogo! =)
    Ó, se cuideee e melhoras! =*

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que pena, infelizmente não vou poder te ajudar com indicação de fotógrafo, pois ainda não casei e faltam 2 anos! Pelo visto eu vou pegar sua indicação rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo esse topo de bolo!
    Adoreei...

    Beijoo flor
    =)

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    Muito bacana o seu blog! Parabéns!
    Boa sorte com o casamento!

    Se gostar de blogs sobre maquiagem e moda dá uma conferida aqui: http://makecompimenta.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie! Eu contratei a Maya Morikawa, é só pesquisar no facebook que você acha. Ficou um preço bom, o pacote com 2 fotógrafos, e-session e filmagem saiu R$3.500. Se quiser te passo o contato dela também.
    Bjinhos e esta escolha é uma das mais difíceis :D

    ResponderExcluir
  7. Essa fase é mesmo muito gostosa, eu quero começar a fechar logo com os fornecedores, porém, achoque só no início do mês de Abril mesmo... Eu já pesquisei fotógrafos, e eu gostei muito de um que que o serviço dele é ótimo mas é bem salgado o preço que ele cobra rs mas acho que vale a pena... como vc disse são recordações para a vida inteira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina eu tb estou assim! só penso nisso o dia inteiro acho que até meu big day vou ficar maluca!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Oie! Você deve ter tentado pelo site. Por lá não vai mesmo, já falei para japinha arrumar isto. O e-mail dela é mayamorikawa@hotmail.com e se ela não te responder pode falar que eu brigo com ela, hehehehe
    Ela é daki de Sampa msm, mas fotografa em vários lugares.

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  10. ai meu deuso, que topo lindo!!!!! onde encontro um desses????? amei a lembrança viu....
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. inda não comecei querida mais boa sorte..
    torcendo por você


    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Concerteza até o final do ano vc conseguirá resolver estes itens e se não der, ano que vem tem tempo ainda até o seu grande dia!

    Boa sorte no exame, vai dar tudo certo!
    Qualquer novidade sobre o fotógrafo, conta pra gente, rs



    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A fase da busca pelo fotógrafo é maravilhosa!! Olhe todos que vc puder!!!
    Boa sorte!!!

    Bjinhos

    janeewesser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tbem estou achando uma delícia essa fase de decisões e pesquisas, por mais que as vezes dê AQUELA ansiedade por não ter data definida e parecer faltar taaaaaaaanta coisa! Hahaha! Enfim, uma hora a coisa desenrola, hehehe!

    Boa sorte com os fotógrafos. Tem muitos maravilhosos! Tem um de Curitiba, Fernando Cesar (http://www.fercesar.com/) que é muito bom! Fez o casamento da Mariana, do Sonhar Juntos. Sei que ele não é de SP, mas Ctba é pertinho! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. gatona, o meu fechei com a gabriela quinália, gostei do trabalho dela pelo que vi, mas só vou ter certeza depois do casório... rsrsrs ela vai fazer fot e filmagem do meu.,... Se não me engano, o meu foi 2500,00... Bjim

    ResponderExcluir
  16. nem me fale...estou loka por causa disso tbm...

    boa sorte a nós duas...

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir