Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

domingo, 5 de fevereiro de 2012

15 Dúvida cruel...

Ontem nós fomos na nossa Igreja assistir a um casamento(ADORO fazer isso hehehe) pra conhecer o trabalho de uma Orquestra! Gostei muito da Orquestra, são afinados e o melhor é que o preço não está nas alturas. O inconveniente é que eles tocaram no casamento da minha cunhada(irmã do noivo)! E o curioso é que eu encontrei o contato deles na Internet, enviei e-mail e só depois minha cunhada falou que eles tocaram no casamento do dela(que foi lindo, diga-se de passagem!!!)!! Mas... será que tem algum problema? O que vocês acham? Tenho medo de depois ela achar que eu "copiei"!!

E então levantamos uma outra questão... em relação ao horário. Como vamos casar em novembro tem horário de verão. Nosso casamento está marcado para às 19h00 e então, provavelmente estará claro(ainda mais se estiver bem calor)! Quando a gente marcou, a gente pensava em fazer a festa num local que poderia ser até no máximo 2h00... mas acabamos fechando o contrato com um buffet que conta 5 horas de festa... aiii que coisa...! Então estávamos decididos a mudar o horário pras 20h00! Qual foi a surpresa? JÁ TEM UM CASAL MARCADO!! Aí foi aquela frustração porque agora a gente acha 19h00 cedo, mas também 21h00 tarde. Conversamos ontem, hoje e meu noivo e eu resolvemos manter o horário das 19h00, porque já tudo assinado com o buffet e salão... acho que não vai ter problema, eu nem ligo se vai estar anoitecendo ou não... e de repente a festa começando mais cedo os convidados aproveitam mais... sei lá =D
Ficou às 19h00 mesmo!
Ahhh eu fiquei tão feliz que já tem outro casal marcado! São nossos gêmeos de data hahaha noivaidiotaeu


Sem querer ser repetitiva... o que vocês acham caso essa Orquestra tenha a melhor relação custo/benefício? E outros fornecedores? Ficaria chato caso tenha sido um fornecedor do casamento da minha cunhada?

Eu adoro a minha cunhada, de paixão mesmo, mas esse assunto é delicado, acho que ela não se importaria, mas morro de medo de comparações!

Beijos meninas, boa semana para todas nós!

E que passe rápido para que as nossas datas se aproximem!!!






15 comentários:

  1. Eu acho super normal pegar boas indicações do casamento dela para o seu! Nao vai copiar nada, porque as musicas serão outras!! O ue nao da para copiar é vestido, modelo, decoração... Mas o mesmo fornecedor o nao vejo problema nenhum!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. sinceramente kathe eu não vejo problema algum. quando fiquei noiva peguei indicação de colegas de trabalho que casaram ano passado e fui fazer orçamento em todos os locais q eles indicarão. uns gostei, outros não, e acabei fechando com outros q descobri sozinha, mas se tivesse amado algum deles iria fechar sem problema algum. serio mesmo, esquece isso.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Gatona, valeu pela opinião dos convites... Apesar de tudo, vou conseguir dar um jeitinho nos meus convites... Postei uma foto com o que mudei...
    Quanto ao seu post, não vejo problema nenhum... Até porque, a única pessoa que vai saber que é a mesma orquestra é a sua cunhada. Pelo menos você já sabe como é e não vai ter surpresas... vai fundo gatona!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. acho que não vai ter problema comenta com ela pra ver o que ela acha!
    queria que meus avós entrassem com as nossas alianças mas minha prima ja fez isso tenho medo dela achar que é inveja!

    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. logo eu estarei nessa situação
    fazendo os preparativos
    to seguindo bjos
    http://gislanynoronhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tem problema nenhum da orquestra ser a mesma da sua cunhada.
    Que bom que vc ficou feliz de ter outro casal no mesmo dia que você a maioria das noivas ficam com medo disso.

    ResponderExcluir
  7. Acho que não tem nada a ver, sem contar que serão outras as músicas escolhidas por vcs... Conversa com a sua cunhada, eu acho que ela ficará feliz pela opção que vc fez! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olaa Khate.
    Eu acho que não tem nada a ver,alias é até legal.
    Porque a sua cunhada pode pensar que no dela foi tãoooo bom que vc tb quer pro seu casamento.
    E isso não é copiar,pois todos sabem que vc adoraria orquestra no seu casamento.
    Foi somente uma coinscidencia praticamente né ...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ih menina!
    Acho que não tem nada a ver tb não!
    Se vc gostou vai com fé rs
    Tem que fazer o que vc achar melhor pra vc sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Oi Kathe, dividir fornecedores (no seu caso orquestra) é super normal, eu e minha amiga vamos nos casar com 2 meses de diferença e divimos vários, como eu me caso depois quem olhar é capaz de achar que eu copiei, mas na verdade fomos trocando informações e fechamos com os mesmos pois gostamos e não me importo com a opinião alheia, se está tudo bem para nós duas, então está tudo certo.
    Vei fundo.

    Ah! Sem querer ser abusada mas já sendo, estou participando de uma promoção e vim pedir sua ajudinha, é só acessar esse endereço e curtir minha foto http://www.facebook.com/photo.php?fbid=299237470134845&set=o.185466931554612&type=1&theater&notif_t=like
    Obrigadinha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu não acho que tenha problema, mas não seria melhor comentar com ela e ver o que acha? Beijos!

    http://www.organizando.org

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que não tem nada haver, vc tem de contratar o que vc gosta e claro se o fornecedor for bom varias noivinhas amigas (e da familia) tmb escolherão!

    Bjinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Oi Kathe! Eu acho que não tem nada a ver! Os fornecedores q eu gostei do meu casamento eu super indico pra todo mundo, e adoro qdo as pessoas fecham tb pq viram no meu, gostaram e tal! VCc escolhe outras musicas, esquenta com isso não!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Kathe! Eu acho que não tem nada a ver! Os fornecedores q eu gostei do meu casamento eu super indico pra todo mundo, e adoro qdo as pessoas fecham tb pq viram no meu, gostaram e tal! VCc escolhe outras musicas, esquenta com isso não!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não fica nada chato, não tem nada a ver... Acho que essa sua cunhada deve ser uma sem noção se falar alguma coisa sobre vc usar a mesma orquestra que ela, eu me sentiria lisonjeada!
    Vai fundo e contrate a orquestra se for a melhor prata vocês, eu contratei a orquestra a Banda Volpe.

    ResponderExcluir