Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

3 Clareamento dental

Meninas! Como estamos?

Eu trabalhando bastante viu...!! Chegando em casa todo dia bem tarde, mas hoje pude me deliciar com uma jantinha feita pelo noivo! =] e aproveito o momento do banho dele para comentar um último tópico sobre a feira de noivas.

Bom, talvez nem todas vocês saibam, mas eu sou dentista. E o post de hoje é justamente sobre isso, porque muuuuuitas noivas tem a preocupação estética do sorriso, já que a nossa felicidade é a verdadeira fórmula do sucesso da festa! Não estou tentando vender nenhum clareamento aqui, até porque ninguém sabe aonde fica meu consultório! A ideia é justamente o oposto: convencê-las a tomar cuidado com o profissional que escolhem para esse tratamento!

Eu vi na feira de noivas que eu fui um stand de uma clínica. Nem quis entrar pra "fingir" que eu estava interessada(me arrependi depois, porque eu tenho clareamento e queria ver se eles iam me esfolar só porque eu sou noiva!) porque eu estava lá a passeio e ia acabar virando trabalho. Mas quando eu cheguei em casa me deu um estalo: "quantas noivas no desespero vão em algum lugar que não faz um bom trabalho, simplesmente pela estética"!
Pois é meninas... é triste falar nisso, mas tem muitas ofertas desse tratamento cosmético em sites de compras coletivas e isso é completamente anti-ético. Quero que saibam que o Conselho de Odontologia não aprova essa prática e estão tentando proibir esse tipo de venda. Então, não comprem!! O preço normal que se cobra por um clareamento é caro porque a substância utilizada deve ser boa, é igualmente cara, tem que ser certificada pela ANVISA, temos que acompanhar nossos pacientes do início ao fim e outros mil fatores que eu não vou ficar descrevendo aqui. Esses sites que oferecem um clareamento por menos 200 reais, sinceramente, eu não vejo nenhuma forma disso ser feito adequadamente!! Não paga nem o custo que o dentista tem. Então, tem coisa errada. A melhor forma de resolver essa questão é passando com o seu dentista. Explique que você é noiva, e ele não vai resistir a um parcelamento! Eu não resisto a uma noiva hahaha

Então é isso gente. Eu quis apenas fazer um alerta a vocês, e isso vale também pra outros tratamentos estéticos, drenagens e afins. Procurem sempre profissionais de respeito, porque o barato em saúde pode sair muito caro!

E bom clareamento para todo muuuundo! haha
E pro noivo também, ele tem seus direitos!!!





3 comentários:

  1. Hummm boa dia viu Kathe, estou penando justamente em fazer um procedimento desses.
    vou ficar de olho agora.
    nada como falar com quem entende. hehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Kathe!

    Eu não confio nessas compras coletivas nem pro cabelo... imagina pra dente, hahahaha! =P
    Brincadeiras a parte, tá certa você! A gente precisa defender a nossa profissão e respeitar.

    Beijo!

    ResponderExcluir