Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

domingo, 8 de janeiro de 2012

19 Uma breve apresentação

Por onde começar? Bem, o óbvio seria a famosa resposta "começar pelo começo" mas no caso se eu de fato começasse pelo começo, estaria em contradição com o título já que eu quero fazer uma breve apresentação do que sou e do que vai ser esse espaço.
Eu sou a Kathe, moro na região do ABC paulista, tenho meus 24 anos, trabalho na profissão que escolhi há dois anos(sou dentista) e o mais importante, o que realmente tem a ver com esse blog, é que estou noiva!!!
Estou noiva desde 02/07/2011, mas só oficializamos em novembro num jantar para as famílias. De fato começamos a ir atrás dos preparativos agora e como estou de férias andei lendo muitos blogs e fiquei com saudade de ter um(quando eu era adolescente eu e minhas amigas adorávamos isso aqui)!! O tempo passou, eu fiquei bem tchonga para assuntos de computador e atualmente o máximo que sei fazer é um blog com o layout pré definido e mudar um pouquinho as letras, mas eu acho que está perfeito porque o motivo desse blog é poder escrever sobre o que estou sentindo, pensando e cotando por aí e também poder ler outros blogs de noivas, porque realmente estar noiva pode enlouquecer qualquer uma!!!

Eu ainda tenho bastante tempo para o meu casamento. Lá em cima eu mostro a contagem regressiva e ainda faltam praticamente dois anos(nossa data é 09/11/2013). Maaaaas eu sei que esse tempo na verdade não é tão grande assim quando consideramos a imensidão de detalhes que um casamento pode ter. Por enquanto eu e o noivo só temos a data marcada na Igreja(que será em São Caetano, a Matriz Sagrada Família), que foi a Igreja em que nós entramos e nossos corações ao mesmo tempo que dispararam ficaram em paz. Essa Igreja realmente arrancou muitos suspiros e todos que foram lá realmente acham ela maravilhosa. Da região do ABC eu acho que é mais bonita, embora isso seja extremamente pessoal.


Nessa exata época estamos buscando fechar um espaço para a festa, e por enquanto temo um preferido que está em fase de negociação - afinal quem não chora não mama!!!

E é isso... eu espero poder sempre contar com esse espaço para contar nossas conquistas e também desabafar, porque começar uma vida a dois dá bastante trabalho!!!





19 comentários:

  1. Oi!!!

    Sou do Rio de Janeiro!

    Não escrevi no meu perfil n???

    Beijos =*

    noivaindecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathe!!
    Seja bem vinda novamente ao mundo dos blogs... eu tbm num sou muito experiente não... hehehe..
    Penso em casar em novembro tbm... só que a data que eu quero é 23.11.2013...
    Somos parceiras de mês, se tudo ocorrer como o planejado...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Vai passar rapidinho! Marquei minha data em outubro de 2010 e o tempo voou!!!Agora estou a apenas 83 dias do casório.
    Faz isso mesmo: aproveita pra fechar o maior número de coisas q vc conseguir e parcela a perder de vista, pega tabela de 2012 e boa sorte!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Kathe,Boa Tarde!
    Obrigado por a visita ao meu cantinho,
    e seja bem vinda ao mundo do blog casamenteiro, rs realmente eu tamem só tinha blog quando era adolescente mais depois que fiquei noiva criei o meu e Lá tem dicas bem legais e sorteios, já estou te seguindo e espero compartilhar dicas de casamentos e receber também dicas para o meu rs.
    O MEU FALTAM 4 Meses Mais olha vooouuu e mto!!
    tanto que nem tenho resolvido metade do q tenho pra resolver e pode ter certeza q um ano voaaa daqui a pouco vou entrar aqui no blog e vc tbm vai estar na contagem faltam 4 meses!! rsrs



    Beijosssssss, vou aguardar sua visita sempre
    http://mesdanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii! Bem vinda a blogosfera! =)
    Acho que se a gente for ensaiando com os pequenos e conversando com eles, eles vão perdendo a timidez! Vamos tentar, né! rs Obrigada pela visita!! Já estou te seguindo!! beijoks
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá noivinha,
    Obrigada pela visita e seja bem vinda ao mundo das noivas blogueiras.kkkk
    Estamos aqui pra trocar ideias, nos inspirar e ajudar sempre que possivel!!
    Curta bastante essa fase que passa rápido, viu!
    tou te seguindo
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Estou retribuindo a visita =) Ser noiva é de enlouquecer mesmo, e isso e ótimo! Um beijo e estamos aí, se precisar de algo pode ir lá no meu blog e gritar que no que for possível eu ajudo! =)
    Lud

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda! Simplesmente vai amar esse mundo aqui!



    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda!!!!!!!!!

    Blogs são tudo de bom!!!=)

    Beijos...
    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Kathe!! Já estou por aqui! ;) O tempo voa, você vai ver!! Eu comecei a arrumar meu casamento no final de 2010 e tanta coisa já passou, já resolvi e ainda falta correr atrás....
    O que você comentou no meu blog é bem verdade! Temos que ter muito cuidado com essas compras coletivas de tratamentos estéticos e se for de dente....mais ainda porque você pode precisar de coisas que como você disse não custam R100...Eu não me arrisco!! Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Ei, florzinha! Seja bem vinda a se muito deliciosa das noivas blogueiras. Aqui surtamos (como eu), nos emocionamos, nos insperamos e mais um monte de coisinhas. Sei que vc vai viciar logo, logo.
    kisses e já estou te seguindo

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda ao mundos das noivas blogueiras, vc vai adorar.

    ResponderExcluir
  13. Vi seu comentário no meu blog! =D

    É uma maratona mesmo esse comecinho, mas ao mesmo tempo, é bem gostoso tbem! Eu ainda não estou noiva "oficialmente" (aliança no dedo), mas estamos aos poucos vendo as coisinhas, afinal, pensamos em casar no primeiro semestre do ano que vem... veremos! =D

    Vou colocar seu blog nos favoritos e te seguir... assim, mesmo sendo de regiões diferentes, podemos nos ajudar... =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei a visita lá no meu blog e já estou te seguindo! Quero casar em setembro de 2013 tb, vamos ter muito o que falar!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Oi Kathe.. brigadinha pela visita no meu blog e estou te seguindo também :D.. Seja bem-vinda a essa mundinho e tomara que ele te faça tão bem como tem me feito :)..

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  16. seja bem vinda a esse mundinho! espero que vc fique tão apaixonada quanto a gente com tudo o que envolve os preparativos.

    bjs

    http://ficavaitercasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Ainda não sou noiva mas já sonho demais com isso rs! Que bom que seu sonho de se casar já tem data para se realizar! Seu blog ta uma graça! Parabéns!
    To te seguindo, se puder segue o meu tb, bjus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Pela data!

    Eu só escolhi, ainda não marquei na igreja...

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  19. Oi Kathe, prazer! Nem sei como cai no seu blog rsrsrs..mas estou adorando..Precisar de alguma ajuda é só falar..tbm sou do ABC ;) Bjs, Carol!

    ResponderExcluir