Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

11 Surpresa boa!

Gente...!!! Fechei meu vestido!! Eu sei que hoje foi só meu primeiro dia, massss... eu andei na rua das noivas inteirinhas e não teve jeito, acabei caindo nas lojas mais tradicionais mesmo: A Nova Noiva e o Centernoivas!  E depois que comecei de fato a provar eu vi que seria impossível não fechar. Porque eles fazem bastante terrorismo, que aquele é o último e bla bla bla e quando você acha um que te emociona - como o meu me emocionou, e muito!! - você fica insegura!!

Fiquei o dia todo lá:
Provei primeiro na Nova Noiva, não fechei nada e fui andar. Na primeira vez que eu provei, tinha gostado mais de um, ele ficou incrível! Mas não me emocionei pq não coloquei mantilha, nem segurei um bouquet(e isso faz toda a diferença no sentir-se noiva). Aí fui no Centernoivas! E qual a surpresa? Provei um monte que eu tinha visto no catálogo na Internet e não gostei de nenhum, porque ficava com aquele na cabeça!! Aí descrevi mais ou menos o vestido e eles vieram com um muito bonito!! Aí eu vesti, toda aquela situação, arranjo no cabelo, mantilha, bouquet, marcha e mãe chorando!! Me apaixonei pelo vestido. Mas ainda queria voltar na Nova Noiva e tirar a dúvida. E então, todas as dúvidas que existiam se desmancharam... e eu tinha certeza de que era aquele vestido, porque com ele eu me senti a noiva!! E acredito que tenha sido assim com todas vocês, porque um vestido que era lindo pra uma, não era bonito pra mim e assim por diante. Eu fui com uma ideia de babados que não tem nada a ver comigo! Provar vários estilos é importante por causa disso, assim a gente pode ver qual vestido valoriza mais nosso corpo =]
Coloquei o meu vestido(que é muito mais lindo do que eu poderia imaginar), o estilista veio, me arrumou, prendeu meu cabelo com duas garras, bouquet de diferentes cores(já deu pra ver o que eu não quero - vermelho e nem laranja), me colocou num palco, luzes, marcha nupcial e de novo.... mãe chorando! Só que dessa vez, eu chorei de emoção, o estilista chorou(eles são BEM treinados pra vender, né gente?) e algumas noivas que estavam lá provando seus vestidos também se emocionaram!! Aliás, duas quiseram provar!! E então não teve jeito: assinei o contrato e seja o que Deus quiser!!!!!!!!!


E hoje eu posso falar... apesar de já ter fechado Igreja e praticamente o buffet, só hoje eu realmente me senti NOIVA!!!!!!!!!!!





11 comentários:

  1. AhhAahHAHhaHAha!
    Seus Posts são muito bacanas Ká,
    me divirto muito quando veno aqui por a sua simplicidade e o modo como vc escreve....também fechei o meu vestido na rua das noivas na são caetano, fechei na "feira da noiva" e lá eles também fazem todo esse "encanto," penteado, garras, bouquet, desfile, marcha e até choram afinal são bem treinados como voce falou kkkkkkkkkkkkkkk, mais é o q eu penso nao é a noiva q escolhe o vestido e sim o vestido q escolhe a noiva...!
    Querida, desculpa não vir aqui antes responder suas perguntas é que essa semana eu estava em uma depre total, briguei com o noivo, fiquei de tpm, foi u ó do borogodó, estava até desanimada pra postar no blog, mais agora ja to mais calma...
    então ...o meu buffet como te falei fechei em 10 mil em SP vai ser coquete, mais jantar, e a taxa do salão pagei 1200..espero ter ajudado...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Poxa...q sensação única!!!

    Parabéns, por ter encontrado o vestido, tão sonhado!

    Bom fds!
    Bj
    Cris

    ResponderExcluir
  3. sou mais nova seguidora beijos


    AJUDA AS NOIVINHAS! Lê o post e comenta.* é só clicar com o link

    http://docenovembroar.blogspot.com/2012/01/vamos-ajudar.html

    OBRIGADA PELA GENTILEZA!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Kathe é assim mesmo, o vestido te acha.
    E se ele te achou foi certissima em fechar.
    Agora tudo terá mais sentido.
    Parabéns.

    http://felizcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens lindona!! Vai dar tudo certo flor!!! Estou na torcida!!

    Bjuss


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Kathe, que ótimoo! Eu queria taaanto achar o meu vestido assim, mas tá dificil!! Percebi isso também, muitos modelos lindos no catálogo não ficam bom quando provamos, por isso tem provar tudo!
    Parabéns pelo vestido, estou ansiosa pra ver!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Vc deve ter ficado ainda mais linda de noiva! Beijos.

    http://www.helida.com.br
    http://www.organizando.org

    ResponderExcluir
  9. Fechou hein!! Que ótimo!!!!
    É difícil sair dakela rua sem comprar nada mesmo, hahaha
    bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Que otimooo!
    Parabeens flooor..
    Um beijo
    =)

    ResponderExcluir