Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

13 Fim de férias...

Aiiiiiiii céus!

Hoje oficialmente terminam minhas férias... amanhã é a rotina de sempre, começo a atender no consultório às 8h30 e só termino às 19h00!! É duro viu meninas!
Então provavalmente ficará mais difícil eu conseguir postar, mas não quero sumir não, porque é muito gostoso ter esse espaço, visitar vocês, buscar inspirações e amizades! Estou louca para achar mais noivas do ABC!! Já achei duas! hehe

Vou deixar para vocês uma foto do salão onde será meu casamento! A decoração ainda não está definida, mas dá pra ter ideia da amplitude do local!
Os pontos positivos desse espaço que loquei são a localização, o tamanho ideal pro meu número de convidados, o preço(eu achei bom perto de outros que cotei), tem estacionamento(embora os convidados paguem, mas hoje em dia a gente paga para estacionar até na rua) e as mesas e cadeiras são bonitas. O único ponto negativo no meu ponto de vista é que não tem gerador, mas nem tudo é perfeito.... eu penso em tentar alugar um, mas o dono do salão foi bem sincero e disse que é bem difícil pela instalação elétrica dele e também que nunca aconteceu nada... vamos lá, ainda tem muitas águas para rolar!




E aí, gostaram????





13 comentários:

  1. Nossaaa! Que lindooo! Amei! Vai ser tudo maravilhoso! Beijoks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kathe!

    Curiosidade mata, qual é o salão que vc escolheu?


    Bj

    ResponderExcluir
  3. oiii
    lindo seu salão. o meu tbm não tem gerador e a dona me falou a mesma coisa, que nunca aconteceu de faltar energia lá.
    Por via das dúvidas vou contratar um gerador, pois não quero correr nenhum risco no meu dia, já tou pagando tanto, um pouco mais não me deixará mais pobre.kkk
    Não suma daki viu... tbm voltei a trabalhar essa semana e não vou postar tanto, mas prometo visitar seu catinho sempre q tiver um tempo.
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda escolha!!!!

    Boa sorte na volta a rotina!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o salão, a falta de gerador é preocupante mesmo no meu também não tem e aqui em Brasília vive faltando luz, eu como a Iara também pretendo contratar, no mês do meu casamento não é de costume faltar luz, mas é melhor prevenir do que remediar.

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    Férias é tãoooooo bom! Pena que passa tãooooooooooo rápido!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo!
    O lugar é otimo...
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida, vim conhecer seu cantinho!
    Tudo lindo!
    E seu espaço é MARA, parabéns!
    Bom retorno ao trabalho!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, não fiz não... Comprei na 25 de março mesmo... Achei uns preços bons, e como não encomendei muitos doces, valeu a pena...
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. E eu entro de férias na outra semana! \o/
    O espaço do salão é bem legal, hein?

    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou noiva do ABC, caso em 23/06/2012!
    Cancelei meu blog por pura inveja familiar, triste isso mas é verdade... Aí isso começou a me fazer mal e cancelei o blog. Mas pode me pedir qq ajuda!

    ResponderExcluir