Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

domingo, 12 de janeiro de 2014

16 Chá de cozinha - 22 de setembro

Oiii meninas!!

Já estou com as fotos oficiais do casamento, mas vou tentar, na medida do possível, fazer uma ordem cronológica dos fatos rsrs
Eu tenho acompanhado o blog de vocês e visto algumas coisas no grupo, mas confesso que dificilmente consigo comentar porque tenho visto do celular e aí é a maior dificuldade.
Sinto falta da fase de noiva, acho que o blog tinha mais sentido!
Não tenho muitas ideias novas, quando a gente casa muda totalmente o foco. Agora estamos reformando o nosso apartamento! Por enquanto estamos morando na casa dos meus pais - curtindo os últimos momentos de colinho de mãe rsrs
Mal posso esperar para ter a nossa casinha!! To mega ansiosa. Tá vendo? A vida se renova a todo instante, há meses atrás eu achava que nunca mais sentiria uma ansiedade tão grande, mas passou e agora eu já estou focada no nosso lar!

Antes de falar sobre o casamento eu gostaria de relatar como foi meu chá de cozinha - que foi muito especial!

Foi praticamente todo preparado pela minha madrinha Renata, minha anjinha! Talvez não fosse ela o chá não teria tido o brilho que teve!
Esses são os convites, que foram lindamente preparados por ela =]





A decoração ficou um mimo! Ela fez um painel com fotos nossas, tinha um livro de receitas e um mural de recados!
Amei a mesa do bolo! Ficou linda!

Coloquei só pra vocês verem o varal de recados perto da porta!


O meu livro de receitas chiquerrérrérrérrémi e as lembrancinhas(álcool em gel com cheiro de melão)
Eu pronta pro chá começar, com meu véu e bouquet!



Quando as convidadas chegaram elas receberam um kit pro bingo. O bingo era pra ser realizado junto com a adivinhação dos presentes! A cartela era preenchida pelas meninas na mesa com itens que eu poderia ganhar... a medida que eles eram revelados elas marcavam na cartela. Os prêmios do bingo compramos na 25 de março. E a cartela o bingo compramos com a Mari(juntamente com as letrinhas do painel)!


Quando eu errava, eu não era rabiscada nem nada, vestia adereços ou pagava algum mico ;D

Também fizemos campeonato de vestido com rolo de papel higiênico!
Gente, divertidíssimo!!!!!!!! Façam que foi um sucesso!!!!!!!!
Dividimos em equipes, elas elegeram uma noiva e preparam! Depois quem ganhou recebeu um pirulito de chocolate, que no caso foi a equipe da minha mãe, tias e primas!

As noivas prontas!
E a minha prima foi a vencedora, porque ela estava perfeita né gente!!!!

No finalzinho do chá... tinha uma surpresa do meu marido!!! Ele preparou um vídeo respondendo algumas perguntas sobre nossa história e fez uma declaração de amor bem bonita! Chorei demais rsrs
Eu e minha mamis!



E muita gente chorou também! 

As comidinhas foram: torta(feita pela mãe e sogra), lanche de metro, brigadeiro e beijinho de colher(feitos por mim), palha italiana, bolo de frutas, sucos e refris! O valor total? Acho que eu gastei uns R$600,00(muita gente pergunta né), entre comida, aluguel do salão e decoração... porém tive muita ajuda(uma amiga me deu as lembrancinhas) e a minha madrinha Renata fez muitas coisas que eu não tive que comprar e nem pagar o material(rsrs)!







Tá aí a promoter do evento rsrsrs
Quem quiser contratar, eu recomendo, ficou perfeito!!!!! Ela foi uma madrinha que abraçou a causa =]


É isso, espero que tenham gostado!

Beijos!!!!!!!