Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

18 Pensando, pensando...



Eu to sumida, né?
É verdade. Estou mais do que eu gostaria. Porém estou numa fase em que eu acho que já finalizei tantos contratos que parece que minhas buscas estão praticamente encerradas. Aí parece que eu não tenho mais assunto. Fiquei a semana inteira pensando em um assunto e surpresa: não achei nenhum pra esse momento!

É verdade também que eu escolhi o mês de fevereiro para um relax porque ser noiva também cansa! E empobrece! Então também foi um mês de pagar tudo o que contratamos em janeiro. E eu to curtindo os preparativos de uma forma mais calma. Tem horas que parece que meu noivo está mais ansioso do que eu! Fato praticamente inédito entre noivas e noivos, por que nós somos sempre mais espalhafatosas.

Estou me cuidando um bocado. Minha rotina mudou bastante desde que eu estou trabalhando no posto. E como meu trabalho tá me fazendo bem. Eu acho que nunca fui tão feliz sendo dentista como sou hoje. O posto é um ambiente dinâmico, tenho muitos colegas no trabalho, tenho auxilar e técnico que colaboram e adiantam muito o meu trabalho. Os pacientes são muito gratos. Tenho visto muitos casos de esquizofrenia, problemas mentais, de saúde geral. Pessoas que têm a maior dificuldade em fazer tratamento em clínica particular. E aí o valor do seu trabalho passa a ser muito maior do que aquele que vem no seu holerite. Então posso dizer que profissionalmente estou mais feliz do que antes e incrivelmente menos cansada!

Tenho feito alguns exames porque eu acho que toda a minha ansiedade, que antes era declarada, está em cima do meu intestino e o coitadinho anda desregulado. Na viagem para a Bahia tivemos uma turbulência no avião e o medo foi tão grande que tive uma diarreia logo em seguida! Estou com sinais de uma síndrome do intestino irritável. Também fui orientada a procurar psicoterapia! E FUI! A gente nem sabe, mas acumula muitas coisas na cabeça. E eu to gostando dessa nova fase ;D

Pra não falar que não tenho nenhuma novidade do casamento: em breve começaremos a convidar oficialmente os padrinhos... e aí teremos assunto e eu vou mostrar pra vocês cada detalhe... em breve, em breve...!

Por enquanto vou continuar na minha contagem regressiva... fazia tempo que eu não olhava! E é bom fazer isso porque me surpreendi: hoje faltam 260 dias ou 8 meses, 2 semanas e 2 dias...

Não vejo a hora não só do casamento(cerimônia), mas da minha casinha estar pronta!

Desculpe esse post desconexo e extremamente maluco

Beijos garotas!!!!!





sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

18 Selinho de incentivo à leitura

Normalmente eu ganho algum selinho e acabo esquecendo de publicar aqui. Não é por mal não, mas é tanta "burocracia" e eu sempre deixo para depois e o depois nunca chega. Já aproveito para me desculpar publicamente caso você, que está lendo meu blog agora, tenha me oferecido um selinho que eu não publiquei. Sorry! Mas eu realmente não faço por mal.

Agora esse selinho... eu realmente achei interessante! Todo mundo publicando livros e livros que acham interessantes e eu já quero comprar um que vi num dos blogs por aí...

Então eu me rendo às regras do selinho para indicar um livro que me fez muito bem...



O selinho eu ganhei da querida Pri do Amar Casar e eu agradeço porque eu tava doidinha para publicá-lo! hehehe

Indico os 10 blogs para o selinho também:

1. Hélida - ORGanizando.ORG
2. Alana - Alana Tenório
3. Bruna - Casando & Pirando
4. Ícara - Noivos em apuros
5. Thaís - Casamento Criativo
6. Tamires - Casa, coisinhas, casório...
7. Fernanda - Fernanda + Ramon
8. Taty - Ansiosa pra casar
9. Amanda - Noiva em apuros
10. Mari - Com a data marcada...

E a grande pergunta... qual livro você indica?

Eu indico o último livro que li porque esse livro me fez muito bem. Trata-se de um livro para refletir sobre os nossos sentimentos em relação a Deus. Já adianto que se você tem preguiça de pensar não vai adiantar! Por muitas vezes durante a leitura tive que parar, pensar no que eu estava lendo e sentir o que o autor quis transmitir. E dessa forma, o livro tocou profundamente a minha alma. Estou falando de A Cabana, William P Young.



[Sinopse] A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Aproveitem!

Beijos!!!!!!





quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

15 Lua de mel - Imbassaí - BA

Acabo de voltar de viagem... fomos passar o Carnaval na Bahia! Mas nada de agitação não... ficamos no litoral norte(mais ao norte de Salvador) e conhecemos praias lindíssimas. Algumas já tínhamos visitado e fizemos questão de voltar. Agora a grande descoberta da vez foi a praia de Imbassaí. Foi a que eu achei que mais combina com um roteiro de lua de mel. E como noiva sempre está ligada em casamento, logo que cheguei eu pensei: "tenho que contar isso para as minhas noivinhas!!"!!!

Então vamos lá...

A praia de Imbassaí fica no município de Mata de São João(assim como a famosa praia do Forte) a cerca de 70 km de Salvador e próximo também da já conhecida Costa do Sauípe. Seu nome significa caminho do rio. Ou seja, aqui, rio e mar se encontram e você pode não só apreciar uma bela paisagem(muito peculiar por sinal) mas também desfrutar de banho de mar e banho de rio! Um espetáculo, não é?
Eu aproveitei os dois...! O mar estava mais agitado e geladinho; o rio muito calmo, águas mornas e relaxantes! Uma delícia...! O local oferece infraestrutura de barracas na praia e no rio, pousadas, hotéis, resorts e até uma vilinha que é um charme! Quando chegamos no local, optamos por andar até o encontro das águas; mas não foi uma boa ideia porque estava muito quente e a areia queimou nossos pés(hehehe). Na volta optamos por pegar uma jangada pelo rio e aí sim foi relax total. Como eu fiquei somente um dia, não tenho dicas de hospedagem e nem um guiazinho de alimentação para passar para vocês. Eu tenho somente uma excelente impressão do local e acho que pode ser uma viagem muito romântica(principalmente fora de temporada e feriados) pois é um lugar de muita paz.

Peço desculpas porque não tirei muitas fotos e algumas peguei do nosso grande Google. E não foi por maldade, foi por esquecimento porque eu aproveitei tanto o lugar que esqueci de pegar a máquina!

Vejam só!!!!!!








É isso... espero que tenham gostado da dica!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





domingo, 3 de fevereiro de 2013

29 DJ: checked | Dia da noiva: checked

Meninas, que final de semana mais produtivo!!!!!!

Fechamos os dois últimos contratos que estavam no meu rol dos mais urgentes! Agora é só correr pro abraço e relaxar um pouquinho!!!

Vou contar um pouco dos dois...

O DJ que fechamos conhecemos através de feiras e eventos de noivas do ABC. Gostei da estrutura que ele vai montar, será um gol envelopado, o equipamento de som é bom(eu não sou capaz de falar as especificações sem ler no contrato) e ele foi bem recomendado tanto pela minha assessora quanto pelo pessoal do salão. Outra coisa que pesou na nossa escolha foi o fato de ele já ter tocado várias vezes no nosso Espaço e conhecer direitinho as instalações... enfim, fechamos e espero ter feito a melhor escolha possível! Para quem quiser o contato, basta deixar o e-mail! ;D

O dia da noiva.... ahhhh agora sim está garantido!

Graças ao meu lindo noivo terei um pacote intermediário!! Eu tava um pouco desencanada por causa do preço, mas ganhar de presente deixa a gente bem à vontade, né? Pois então fechei o pacote intermediário, com as coisas normais e mais: cromoterapia, banho de ofurô, reflexologia, massagem relaxante, café da tarde... ou seja, dia de mulherzinha total!! E eu já comentei aqui que eu não sabia se eu agüentaria um dia desses... mas eu vou agüentar porque comigo estarão minha mãe, minha amiga Renatinha, cunhada querida...! Provavelmente outras madrinhas também irão se arrumar lá, minha sogra... então será bem movimentado esse dia ;D
E eu estou animada e empolgada para ele!! O salão que eu fechei além de tudo fica ao lado do espaço onde será a festa, o que vai facilitar caso eu queira dar uma espiadinha(vou te dar trabalho Amanda hehehe) ;D
Quem for do ABC e quiser conhecer o salão é do Roberto Rodriguez. Eu posso indicar porque minha cunhada se arrumou lá e ficou um arraso, foi pontual e eu sempre corto o cabelo lá ;D

Como o assunto é mulherzinha... algumas inspirações pro grande dia...


Noiva do Roberto

Noiva do Roberto

Lindo cabelo, lindo vestido

Boa semana para vocês!
Que venha fevereiro, um mês cheio de contas para pagar! HAHAHAHA!