Inicio Sobre Checklist Parceiros Participe

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

9 Bye bye novembro... e até o ano que vem!!!

O mês tá acabando... coisa boa... já já entro na casa dos 11 meses, ai meu Deus!
Esse mês passou depressa que eu nem percebi... e foi importante porque finalmente fechamos a decoração! ;D

Como estou sem novidades, vou aproveitar a postagem de hoje para divulgar alguns sorteios que estão rolando e eu estou participando!!

O primeiro deles está acontecendo no blog E por falar em casamento e o prêmio é uma linda camisola! Minha mente de noiva já pensa nas núpcias hihihihi
Quem quiser, basta entrar no blog e se inscrever também!



O outro está sendo promovido no blog da Géssica, Uma linda promessa! É um sorteio tão fofo, que logo me apaixonei e quis participar! São um casal de noivinhos em sachê e 20 chaveiros de coração! Então eu quero ;D
E quem quiser, passa !!



Torcendo muito!!!!!!!!! Bom final de semana!
Segunda-feira volto e a novidade será revelada...!





quarta-feira, 28 de novembro de 2012

19 E agora, o que eu faço?

Cabeça de noiva não sossega né? Acabamos de fechar o contrato da decoração no final de semana e já estou pensando qual o próximo passo a dar.
Quando eu já sei: só ano que vem agora, em janeiro. Vamos esperar um pouco mais de verbas(sempre as verbas!). Agora o que... temos dois fortes candidatos:


  • Precisamos decidir e contratar logo o DJ ou banda para a festa. Esse contrato também é extremamente importante para a animação do povo! Se a festa não estiver suficientemente animada e interessante, as pessoas vão embora assim que os noivos receberem os cumprimentos. Então sei que aqui não vou poder pechinchar muito. 
  • Agora outra coisa que começou a me preocupar foi o dia da noiva. Eu sei que esse é outro contrato bem carinho, mas eu não sei se eu concordo muito com esse custo tão alto sabia?! Ok, eu não sou a Gisele Bündchen, mas será que me deixar bonitona vai realmente custar cerca de R$1600,00? E eu to tão loucona nesse momento que me dá vontade de fechar esse contrato só para fazer o teste de maquiagem AGORA(seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuura a Kathe). 
Aí, obviamente, se eu conversar com o meu noivo(e qualquer outra pessoa que não seja noivA), ele vai dizer(e com razão!) que devemos fechar a animação da festa primeiro. E eu até concordo, não fosse tão grande a minha ansiedade para saber aonde eu vou me arrumar... morro de medo de me apaixonar por alguém e não poder me arrumar lá por motivo de data. 

Então vocês poderiam me ajudar a ficar calma dizendo que 11 meses é muito antes pra fechar o dia da noiva! Dessa forma eu vou amá-las ainda mais! Mas claro que só se for verdade, ok?!

E aí eu achei essas dicas de como não errar na maquiagem no site Delas Ig. 

  1. Descaracterizar sobrancelhas: é errado alongá-las demais fugindo do estilo da noiva.
  2. Exagerar no blush.
  3. Ser naturalista demais: naquela neura de não exagerar e ser você mesma você pode esquecer que é um dia especial e deve ser tratado como tal. Pelo menos para você não ficar com a cara de todo dia deve usar uma maquiagem leve porém sofisticada.
  4. Descuidar do acabamento: perigo para filmagem HD, fica um monstrinho maquiagem sem acabamento.
  5. Usar sombra branca.
  6. Não respeitar o horário e tipo de cerimônia.
  7. Não observar o seu biotipo: loiras não ficam muito bem com tons acobreados e avermelhados e as morenas não são favorecidas com tons de rosa.
  8. Seguir a moda do momento: ai gente, esse item eu acho tão importante. Na minha opinião o casamento é uma cerimônia clássica, por mais modernos que os noivos sejam. Isso não significa que seja careta e não possa ter a cara de vocês, nada disso. Mas cuidado com modismos. Pelo menos eu logo fico enjoada das ondas da moda.
  9. Exagerar em todos os pontos.
  10. Dispensar make a prova d´água: jurando por Deus que você não vai chorar. Vai sim minha filha, em algum momento você vai se emocionar.
Gostaram delas? Então deixo a foto da minha inspiração master blaster plus. E qual a inspiração de vocês? Me mandem fotos!






domingo, 25 de novembro de 2012

31 Decoração: checked

Uhulllllllll!
Bom demais quando a gente fecha mais um contrato, né? Estamos realizados - e pobres. E dessa vez o contrato celebrado foi o da decoração do espaço!

Pegamos um decoração completinha. Teremos arranjos altos e baixos nas mesas, prevalecendo os altos que são os que eu mais gosto. A decoradora me explicou que não ficaria bom só altos, mas que se eu quisesse era possível. Então desisti porque ela me convenceu de ficaria over e também mais caro. As cores escolhidas são rosa(predominantemente o rosa bebê) e o azul(o da hortênsia). Ainda vou tentar colocar um pouco de amarelo e talvez branco(copo de leite, adooooro). Espero que fique um arraso. Fiquei chateada porque no meu mês não tem tulipa!
Teremos duas árvores francesas delimitando a pista de dança com uns pufs em volta. Não contratamos luz decorativa, mas se ano que vem estivermos abonados fecharemos esse item, pois faz a diferença...!

Vamos ver fotinhos? As três primeiras são do nosso salão!




E agora... algumas inspirações...









Tudo lindo!!!!!!!!!
Graças a Deus, mais um item decidido na minha check list a pouco menos que um ano pro grande dia!!
Ano que vem quero curtir e correr atrás dos projetos DIY com calma e dos detalhes!
Mostrei pra decoradora o projeto de porta guardanapos e ela disse que eu arrasei! Aí fiquei me sentindo a noiva arrasadora hahaha

E como eu sempre tenho dito... espero em breve, muito em breve, poder contar a novidade para vocês!

Beijos queridonas, boa semana a todas!!!!!!!!!!!!





quinta-feira, 22 de novembro de 2012

16 Força no buquê

Cadê a pessoa sumida? Aqui mesmo minha gente!!!!



Que saudade que eu to de pegar um assunto e ficar buscando inspirações, dicas... e elaborar um post. O das luvas eu fiz meio na correria, porque vi numa matéria e percebi que eu nunca tinha falado delas. E o resultado foi meio que uniforme: as noivinhas da nossa época não curtem muito esse acessório mesmo! Pra usar vai ter que ter muito estilo e personalidade ;D

A verdade é que eu estou um trapo. E se eu não tomar cuidado, esse blog vai virar um muro de lamentações! Claro que em meio a tantas lamúrias, existem novidades excelentes, que eu venho contar pra vocês em breve(hahaha eu e meu suspense idiota) quando o fato se concretizar. 

Ainda tenho que fechar a decoração esse mês. Nossa, tá tudo tão corrido que eu até estou cansando de ser noiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando eu falei pro meu noivo a seguinte frase: "Mor, estou começando a cansar de correr atrás de tantas coisas!" ele disse que então estava realmente preocupado! Ha ha ha. O cansaço permanece, estou numa fase meio sem paciência para ficar vendo orçamentos e meio emburrada pra esse tipo de decisão. Mas o tempo não pára né Kathe?! Então, aos trancos e barrancos, eu vou ter que fechar o contrato. Já está decidido e então não há motivo para protelar.

Acontece que já faz um ano que eu to nessa correria de casamento. Tudo bem que fazer as coisas com mais antecedência é excelente, temos mais tempo pra organização financeira e também para conhecer tudo o que quisermos. Mas......... parece que o caminho é tãããão longo que eu realmente to ficando cansada. Se eu pudesse hoje dormir e amanhã acordar PRONTA pro casamento aceitaria. Até pularia o dia da noiva, queria acordar no dia 09 de novembro às 19h, bem na frente da Igreja, lindona com meu pai, meu noivo no altar lindão também, mil maravilhas, fim! Dá pra ser?


Força no buquê, como diria Fran, do Respire e Case

Alguém já se sentiu assim aí???

Beijos!!!!!!!!!!!!! E vamos dar uma injeção de ânimo na Kathe!!!!!!!!!!!!!

Só uma grande lembrança!!!!!!!
Amanhã é o grande dia da nossa querida Bruna do Casando & Pirando!!!!!!!! Quero deixar registrado nesse espaço todo meu imenso carinho por ela!! E o quanto eu desejo que o dia dela seja especial. Hoje ela fez uma postagem cheia de emoção e, pra vocês, que também acompanham a fofa, passem lá! Deve ser muito especial cada mensagem recebida antes do grande dia!





segunda-feira, 19 de novembro de 2012

29 Luvas.... que tal?

Confesso que simplesmente não consigo gostar desse acessório. Mas como sou democrática, resolvi falar sobre o assunto. Assunto esse que eu não tenho conhecimento e por isso pesquisei algumas dicas para quem pretende usá-las! Aliás, quem de vocês vai usar luvas??

A primeira e grande dica é que a luva deve ser perfeitamente do mesmo branco que seu vestido! Parece bobagem, mas deve ser bem comum: a noiva aluga o vestido e na hora dos acessórios precisa economizar(sabemos como é dura essa vida) e aluga/compra a luva separadamente. Pronto. Dependendo do comprimento das luvas vai ficar horrível!

O horário e tipo de cerimônia norteiam a escolha do comprimento da luva, sendo as curtas para cerimônias informais e as longas para casamentos formais. E ter sempre atenção para não exagerar, sendo assim, os vestidos tomara que caia e sem mangas aceitam luvas longas. Os outros não, então desista!

É um acessório que deve ser evitado por noivas gordinhas, porque acentua o braço da noiva e acaba dando a impressão de que são maiores.

E já que você optou por vestir um par de luvas, atenção:


  • Você deve retirá-las quando chegar ao altar. E nada de cumprimentar as pessoas de luva hein! Elas só serão usadas na sua entrada.
  • Não use nenhum outro acessório nas mãos: pulseira, anéis e nada disso. Vai ficar poluído demais. Não faça isso em nenhuma hipótese:
Vai parecer o Michael Jackson, segundo meu noivo

Agora vou colocar algumas inspirações decentes para vocês! 



Que noiva linda!!!!!!!

Devido ao meu gosto pessoal, foi difícil achar imagens que eu gostasse para poder compartilhar aqui. Mas essas são algumas das que gostei. Chego à conclusão que acho que elas ficam bem no conjunto, principalmente para casamentos vintage!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!





domingo, 18 de novembro de 2012

8 A sogra


Olá meninas! Eu ando numa correria danada. Confesso que até tenho esquecido que sou noiva! Acreditam nisso?? Pois é. Nem eu to me reconhecendo porque parei de falar só de casamento. 
Em breve, muito em breve, eu acho que poderei compartilhar com vocês a novidade.  

Por enquanto, quero deixar aqui um texto para reflexão pessoal, ok? Muitas noivas começam a ter problemas com a sogra na fase dos preparativos, pelo fato de a coisa estar se tornando mais séria(já vi muitas blogueiras falando sobre isso). Eu não tenho problemas com a minha sogra, amém. Gosto muito dela e a recíproca é verdadeira! Mas refletir as nossas próprias atitudes é sempre bom! Por favor, leiam. Principalmente você, que não tem um bom relacionamento com a sogrinha!!!

Lin é uma linda jovem chinesa, que se casou e por ainda não terem sua casa própria, foi viver com o marido na casa da sogra.
Depois de algum tempo, começou a ver que não se adaptava à sogra.
Os temperamentos eram muito diferentes e Lin cada vez se irritava mais com os hábitos e costumes da sogra, que criticava cada vez com mais insistência.
Com o passar dos meses, as coisas foram piorando, a ponto de a vida se tornar insuportável.
No entanto, segundo as tradições antigas da China, a nora tem que estar sempre ao serviço da sogra e obedecer-lhe em tudo.
Mas Lin, não suportando por mais tempo a idéia de viver com a sogra, tomou a decisão de ir consultar um Mestre, velho amigo do seu pai.
Depois de ouvir a jovem, o Mestre Huang pegou num ramalhete de ervas medicinais e disse-lhe:
“Para te livrares da tua sogra, não as deves usar de uma só vez, pois isso poderia causar suspeitas. Vais misturá-las com a comida, pouco a pouco, dia após dia, e assim ela vai-se envenenando lentamente. Mas, para teres a certeza de que, quando ela morrer, ninguém suspeitará de ti, deverás ter muito cuidado em tratá-la sempre com muita amizade. Não discutas e ajuda-a a resolver os seus problemas.”
Lin respondeu: “Obrigado, Mestre Huang, farei tudo o que me recomenda”.
Lin ficou muito contente e voltou entusiasmada com o projeto de assassinar a sogra.
Durante várias semanas, Lin serviu, dia sim dia não, uma refeição preparada especialmente para a sogra.
E tinha sempre presente a recomendação de Mestre Huang para evitar suspeitas: controlava o temperamento, obedecia à sogra em tudo e tratava-a como se fosse a sua própria mãe.
Passados seis meses, toda a família estava mudada.
Lin controlava bem o seu temperamento e quase nunca se aborrecia.
Durante estes meses, não teve uma única discussão com a sogra, que também se mostrava muito mais amável e mais fácil de tratar com ela.
As atitudes da sogra também mudaram e ambas passaram a tratar-se como mãe e filha.
Certo dia, Lin foi procurar o Mestre Huang, para lhe pedir ajuda e disse-lhe:
“Mestre, por favor, ajude-me a evitar que o veneno venha a matar a minha sogra. É que ela transformou-se numa mulher agradável e gosto dela como se fosse a minha mãe. Não quero que ela morra por causa do veneno que lhe dou.”
Mestre Huang sorriu e abanou a cabeça:
“Lin, não te preocupes. A tua sogra não mudou. Quem mudou foste tu. As ervas, que te dei, são vitaminas para melhorar a saúde.
O veneno estava nas suas atitudes, mas foi sendo substituído pelo amor e carinho que lhe começaste a dedicar.”


Bom começo de semana para todas vocês e vistam a camisa:








quarta-feira, 14 de novembro de 2012

15 Shame on me - eu sumi!

Eu sei que eu estou em falta no mundo virtual. Mas é porque o mundo real deu uma volta de 360 graus(eu sei que tá errado, to so brincando hein gente) tá exigindo um bocado de mim. Como vocês sabem, meu avô faleceu na semana passada. Obrigada a todas pelas mensagens de apoio, mas acreditamos que tenha sido melhor assim. Graças a Deus, ele descansou.

Mas isso foi só o começo de algumas mudanças. Não quero comentar nada por enquanto aqui(não que eu não adore vocês), mas prefiro me reservar até ter certeza absoluta de tudo. Mas já está tudo encaminhado.
Teremos mudanças na rotina, mas pra melhor! Espero em breve(muito em breve!) poder contar pra vocês!
Por conta dessa correria que se instalou na minha vida, acho que vou ter que adiar temporariamente a ida à 25 de março para comprar as coisas pro porta guardanapos. Não quero desistir, mas agora eu fiquei preocupada! Não é que eu seja totalmente louca, mas vocês já repararam que 2013 não tem feriados, hein hein hein? Pois é. Então só poderemos contar com os finais de semana para os projetos DIY(as mortais, que como eu, cumprem jornada de trabalho extensa e sem férias até o casamento). Aí isso me deixou ligeiramente apavorada, mas quero acreditar que vai dar tempo de tudo. Então estou pretendendo ir às compras em janeiro, e já aproveito e vejo as coisas para fazer a caixinha das madrinhas.

Pra finalizar esse post sem vergonha vou deixar umas fotos do chá de cozinha da blogueira Mari Dahrug! Ela me convidou e eu pude conhecê-la! Além de pegar várias inspirações porque o chá dela foi muito interativo! Eu adorei! Acho que ela deve contar no blog dela, então não vou estragar a surpresa!! 








sexta-feira, 9 de novembro de 2012

22 1 ano

a vida é mesmo irônica. Eu planejei o post abaixo com tanto carinho e ele deveria ter sido postado hoje cedo. Mas ontem à noite, meu avô materno faleceu. Foi um ano de muito sofrimento e luta, ele ficou acamado todo esse tempo. Agora descansou em paz. E hoje, dada a largada pro meu casamento, eu estava no velório e depois enterro... ainda aconteceram mudanças na rotina do emprego, ixi. Semana que vem volto com maiores esclarecimentos. Vamos curtir o início da minha largada... 


Quando eu penso que falta 1 ano pro nosso casamento, eu praticamente não acredito. Simultaneamente lembro-me muito bem de alguns acontecimentos marcantes. Aquela história clichê do "rodou um filme da minha vida na cabeça". Bem assim e exatamente assim, esse filme:

O filme começa na minha infância. Eu fui(e sou, obviamente) filha única. Meus pais sempre me deram tudo o que quis(e mais um pouco talvez). Eu não acho que isso me tornou uma adulta mimada. Sou bem consciente do máximo que meus braços podem alcançar. E também sei me contentar com o que tenho e ser feliz com o que posso. Mimada nunca fui, mas sonhadora... ai, ai, ai, desde criança. Uma das minhas brincadeiras favoritas era a de Barbie. A cada aniversário e Natal, eu ganhava sempre mais uma. E mais outra. E um Ken. E então o furgão da Barbie. E a casa da Barbie. E o consultório da Barbie... eu tinha uma coleção de 28 Barbies e 2 Kens para essa mulherada toda. Obviamente eu não brincava com todas... eu brincava com a mesma todas as vezes: a noiva!!!!

Minha Barbie noiva era pra mim a mais linda. O vestido era de manga comprida, com transparências e laços românticos. A parte da saia, era desmembrada da parte de cima e eu me lembro até hoje de quantas vezes eu tirei e coloquei esse vestido na boneca. Porque obviamente a Barbie, apesar de noiva, tinha uma vida particular e usava tênis(mas ficava péssimo, porque a Barbie tem aquele pé inclinado salto 15, estão lembradas?)! Ela não andava de noiva todo dia, né?! Mas na minha brincadeira, o vestido estava sempre disponível e eu SEMPRE vestia a boneca, mesmo antes do casamento. E a brincadeira toda era preparar o casamento da Barbie. Por sorte eu tinha muitas figurantes no casório, mas apenas um noivo e um padre! Mas não tinha erro, gnomos eram os pajens a moranguinho cabeçuda era a daminha e o furgão o grande carro. Eles casavam no tapete, a lua de mel era bem rápida e a casa da Barbie logo estava cheia de gnomos filhos e moranguinhos filhas!
Ah meu Deus, eu encenei essa cena diversas vezes na minha cabeça e agora as coisas não são uma brincadeira de Barbie, as coisas são reais.

Isso sem contar as vezes em que pegava o lençol, colocava na cabeça como um grande véu e saia arrastando pela casa e soando a Marcha Nupcial... mãe, não briga comigo, mas eu também peguei alguns colares nessas ocasiões.

E até a dificuldade da vida a dois já foi encenada na minha infância quando eu brincava de boneca, empurrava o carrinho e dizia para a vizinha: "Ahhh, mas o meu marido não ajuda em nada"... hahaha.

Era bom ser criança.

A criança cresceu.

E os sonhos também cresceram. Tomaram forma e estão se tornando realidade pouco a pouco. Não posso dizer que falta um ano pro meu sonho se tornar realidade porque isso acontece a cada dia, desde que encontrei meu noivo =]
Dia a dia construímos um pedacinho da nossa vida e com certeza o último tijolo não será no casamento. O casamento é uma etapa e tenho que falar que em menos de um ano estaremos recebendo as chaves da nossa casa da Barbie! Isso é um grande sonho se realizando. Tem horas que eu fico mais ansiosa pra morar no nosso apartamento e viver a nossa vida do que pra me vestir de noiva. Mas tem horas que sobe uma loucura e eu praticamente vou até a loja e peço uns minutos com meu vestido.
É assim, esse turbilhão de sensações dentro de mim.

E então, ano que vem, eu viverei a realidade daquela encenação que fiz diversas vezes na infância:

Dormirei com certa ansiedade. Talvez não consiga nem pregar o olho. Quando eu acordar, sentirei-me leve como uma pluma. Perto do almoço, vou comer alguma coisa habitual para não fugir da rotina. Chegarei ao salão pra me arrumar. A tarde talvez passe a passos de tartaruga. Quem sabe eu receba algumas visitas. Ficarei curiosa para saber do noivo. Trocaremos mensagens. Tomarei um banho relaxante. Quando estiver entardecendo, borboletas em meu estômago. Estarei do jeito que sonhei e feliz com os detalhes. Por volta de 18h o motorista vai me pegar. Quando eu descer as escadas, meu pai vai se emocionar e entrar comigo no carro. Chegaremos pontualmente e esperaremos dentro do carro com os vidros bem fechados. Verei meus convidados chegando. 19h: ponho-me em frente à porta da Igreja. Lado a lado com meu pai. Escutamos claramente a Orquestra linda e então a minha clarinada. Quando emendar na marcha, as portas se abrem e o nosso grande momento terá chegado. Quando eu olhar pro meu noivo será único e marcante. E aqui eu terei a certeza de tudo valeu a pena.

1 ano. 1 ano.

09 DE NOVEMBRO DE 2013 SEU LINDO! CHEGA CHEGA!





segunda-feira, 5 de novembro de 2012

34 Tudo junto e misturado

O mês de novembro começou com um frescor danado, vocês sentiram isso? Estava um calorão em outubro e o primeiro feriado do mês foi muito nublado... dizem que Finados é sempre assim, mas eu nunca prestei atenção de fato!

Eeeeei meninas, estamos vivendo o meu último não sweet  November! Nesse mês a noivinha do contador(na aba checklist) vai começar a andar e eu to mega animada(noiva é um ser bobo às vezes, né?)!
Esse mês quero tomar um fôlego financeiro e voltar a conversar com a decoradora, porque eu definitivamente preciso fechar esse contrato ainda esse ano para garantir o preço. E também não perder a vez, porque foi a que gostamos mais e, entre os tradicionais, é aquela com o melhor preço! ;D
Espero no final desse mês poder contar a vocês mais algum avanço nesse departamento!

Esse mês também temos a força tarefa 25 de março - missão 1, em que eu e a Renatinha iremos em busca de pérolas(falsas, porém honradas né meninas?!) por um precinho camarada. No feriado fomos no centro de São Bernardo mesmo, comprar algumas para fazer mais alguns testes. E o resultado foi esse aqui:






Ficou bááááárbaro, né gente(gostei mais do primeiro)? Eu achei a cara da chiqueza!! Mas, a chiqueza pode sair caro porque minha amiga fez uma estimativa de que em SP fica em torno de 35 reais um pacote com cerca de 500(isso é um chute dela). Considerando que eu terei que fazer cerca de 250(sim, a festa hoje é para 200, mas tem o excedente que tem que montar nas mesas. E depois se eu fizer o limite e convidar mais gente... já era, tem que achar a mesma pérola e a mesma pedra). Isso me leva a um resultado de 5000 pérolas e 250 pedras chiques. Se fizermos a matemática básica e minha amiga estiver certa, eu precisarei de 10 pacotes de pérolas(R$350,00) fora as pedras. Nada econômico, né?! Quando eu comecei com essas manias de DIY meu noivo ficou meio preocupado dizendo que não valeria a pena... aí quando ele viu o resultado acima teve a cara de pau de falar que 500 reais em porta guardanapos DIY não era caro! Ha ha ha. Mas eu acho que é, então preciso de dicas para reduzir esse custo, já que eu cismei muito que quero eles assim!!

AJUDA


  • Quem aí sabe aonde eu encontro pérolas na 25 de março? Essa estimativa está correta?
  • A margem de segurança está muito alta? Considerando que o buffet monta uns 30 lugares a mais?
  • Caso essa missão seja abortada, alguém tem alguma sugestão similar?


E agora para finalizar... SORTEIO ;D

Da super fofa Paula Venturin!!!!! É um arranjo muito do mimoso! E eu quero! Quem quiser, bastar correr no blog dela e fazer a inscrição, o sorteio será somente em dezembro, então temos bastante tempo para mandar vibrações positivas! E quero registrar mais uma vez que faz muito tempo que eu não ganho nenhum sorteio hohoho







quinta-feira, 1 de novembro de 2012

29 Renovação e novo layout para o blog

É com um imenso prazer e lindo brilho nos olhos que eu apresento a vocês a cara nova desse blog!
E ficou uma fofura, não ficou não?

Já fazia um tempo que eu queria que o blog tivesse a cor da provável decoração do casamento, como se fosse uma extensão da festa. Aquele lance de identidade visual, sabe? Claro que faltando ainda quase um ano as coisas não estão definidas, mas eu gostaria muito que meu casamento tivesse a cor rosa mistura com azul(de preferência hortênsias, vamos ver)...

Foi então que eu conversei com a minha amiga de longa data no mundo bloguístico, a Hélida. Gente, eu acho que ela manda super bem. Adoro os layouts que ela faz, no blog dela tem as muitas versões que ela já usou e uma novidade: eu a convenci sobre levar esse lance de layouts mais a sério(momento EU ME ACHO)!! Então já deixo aqui o link para quem quiser conhecer o trabalho dela e solicitar um orçamento!



Os layouts personalizados ficam muito mais lindos, limpos e a com a sua cara! Eu sei que nós, noivas, somos durangas e queremos economizar cada centavo para o grande dia. Mas investir em coisas que nos fazem bem é muito importante! E não pensem que eu estou falando dela só porque ela é minha amiga. Meu primeiro layout ela fez, e fez sem eu pedir; assim surpresa mesmo. Mas dessa vez, eu pedi e quis pagar à minha amiga um valor justo. E estou muito contente com isso!

Então deixa eu explicar a nova navegação(ui! To me achando chique) no blog. Ao lado ficaram apenas algumas informações, dessa forma temos um blog mais clean, sem muitos penduricalhos. Antes eram dois contadores. E eu não me desfiz de nenhum porque eu os amo!!! O de dias continua na página principal e o dos meses está na aba checklist.

A primeira aba vai te trazer sempre de volta ao início do blog e por isso se chama início! DER!

A segunda aba sobre é um breve histórico do blog, seu início e sua razão.

Depois vem a aba checklist que está incrementada com tudo o que eu tenho supostamente falando que fazer até o grande dia. E o contador mais amado por todas está nessa aba.

E então temos a aba de parceiros que contém um formulário para preenchimento em caso de interesse e também todos os links das parcerias já realizadas.

Chegamos finalmente na última aba e novidade dessa etapa: participe! Sim, muitos blogs ultimamente estão requerendo a participação de leitoras com relatos, ideias, dicas ou apenas sonhos! E eu também quero vocês aqui! É gostoso quando tem a participação de alguém, já tivemos algumas participações especiais(noivo, Ju, Annie...) e adoraria ter uma leitora participando também! Basta preencher o formulário que eu entrarei em contato. E não é obrigatório ter um blog não!

É isso meninas noivas do meu coração! Espero que tenham gostado dessa novidade que preparamos ao longo de todo o mês passado e tive que agüentar calada a vontade louca de sair mostrando o modelo para todo mundo! Passou!!!!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!